domingo, 15 de março de 2015

Dez mil pessoas foram às ruas pedir o impeachment de Dilma Rousseff em Manaus


Mesmo com a chuva, os manifestantes não perderam o embalo – foto: Josemar Antunes

Mais de 10 mil pessoas participam, na manhã deste domingo (15), do movimento ‘Fora Dilma’, que protesta a favor da saída da presidente Dilma Rousseff do governo. O momento acontece na avenida Eduardo Ribeiro, no Centro da capital amazonense.
  

Mesmo com a chuva, os manifestantes não perderam o embalo. De caras pintadas, cartazes nas mãos e entoando palavras de ordem como “vem pra rua Brasil, chega de corrupção”, “acorda Brasil” e “Dilma, o Brasil não precisa de você”, os particpantes reivindicam o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Aproximadamente 150 pessoas estão envolvidas na organização do protesto.
Policiais civis e militares, além do Corpo de Bombeiros, Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) e Departamento Estadual do Trânsito do Amazonas (Detran-AM) fazem parte das ações de segurança dos manifestantes.
No ponto de encontro, a Praça do Congresso, localizado no final da avenida Eduardo Ribeiro, estão sendo recolhidas assinaturas para exigir o impeachment de Dilma. A caminhada percorrerá a rua Monsenhor Coutinho, e as avenidas Getúlio Vargas, Djalma Batista, terminando o movimento na rua Pará, conjunto Vieira Alves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul da cidade.

Por Josemar Antunes (especial EM TEMPO Online)
Mais informações em instantes

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA