sexta-feira, 13 de março de 2015

Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa elege nova diretoria

ELEIÇÃO NA ASSALE (3)
Nova diretoria da Assale comemora a vitória. Presidente eleita, Silvete Alves, venceu com 538 votos, contra 56 votos
A Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Amazonas (Assale) escolheu sua nova diretoria para o quadriênio 2015/2018, nesta sexta feira (13), elegendo a candidata da chapa 1, Silvete Alves da Silva, psicóloga do setor de Recursos Humanos da Assembleia, como a nova presidente da entidade. Silvete Alves venceu com 538 votos, contra 56 votos da chapa 2, encabeçada pelo servidor José Laan, assessor técnico da Comissão de Esportes da Aleam, que obteve 56 votos. Cinco votos foram anulados pela comissão eleitoral. A Assale conta hoje com dois mil associados, mas somente 600 podiam votar.
O primeiro vice-presidente eleito é Paulo José Reis Moraes; Marlias Teotônio será a 2ª vice-presidente; Daniel Tavares, 1º tesoureiro; Jean Duarte Machado, 2º tesoureiro; Raimundo Xisto Nina, 1º secretário e Sira Paiva Bandeira, a 2ª secretária.
Proclamado o resultado, a nova presidente disse que união será a palavra de ordem de sua administração. “Precisamos estar unidos para buscar um plano de saúde onde todos servidores poderão aderir. Unidos, podemos lutar com força para uma reestruturação do plano de cargos, carreiras e remuneração”, ressaltou. Silvete ainda fez questão de afirmar que outra prioridade é a inclusão do servidor comissionado na diretoria, pois para ela, “quem vota tem o direito de ser votado”.
O clima durante a votação foi de cordialidade entre as duas chapas. No final, em discurso de saudação pela vitória, a ex-presidente da Assale, Socorro Lopes, garantiu que Silvete Alves, recebe a associação, completamente saneada, sem nenhum débito com fornecedores. “Essa sorte, você está tendo. Acredito que seja um grande passo rumo a uma grande administração em prol dos funcionários da Assembleia”, explicou.

ALEAM /

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA