quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PROMOÇÃO FECANI 2013 “FECANI & VOCÊ”

Assessoria de Comunicação
Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Itacoatiara estará realizando mais uma ação para envolvimento da população com as suas ações, a promoção será para envolver os admiradores do FECANI com a festa, os vencedores poderão ter acesso livre aos bastidores do festival, além de ganhar camisas e CD’s, ainda terá acesso ao camarim da atração nacional. É da vontade da Prefeitura que o povo esteja envolvido em suas ações.
DO REGULAMENTO:
  1. Esta promoção é válida do dia 15 de agosto ao dia 30 de agosto de 2013;
  2. Pode participar deste concurso qualquer pessoa física, que tenha um perfil no facebook;
  3. A promoção será publicada como post no site da Prefeitura de Itacoatiara, e no facebook da Prefeitura de Itacoatiara (www.facebook.com/itacoatiara.prefeitura);
  4. Para participar, os usuários devem ir a pagina da Prefeitura de Itacoatiara no facebook, curtir a página e depois clicar na aba SORTEIOS (facebook.com/itacoatiara.prefeitura/app_165114686916599) que estará disponível em breve.
  5. Os resultados se darão por sorteio por meio da ferramenta YES GANHEI e será divulgado por meio de e-mail e de post no site e na página da Prefeitura de Itacoatiara no facebook.
  1. A promoção ocorrerá da seguinte forma:
    1. A partir do dia 12/08/2013, a Prefeitura de Itacoatiara publicará uma nota no site, e na página do facebook divulgando o sorteio e o link para a aba da promoção no facebook.
    2. 2 (dois) usuários serão contemplados a cada sorteio;
    3. O prêmio será composto de “uma camisa FECANI 2013 e uma pulseira de acesso aos bastidores do evento”, lembrando que a pulseira só será válida para dias específicos, ou seja, cada noite do FECANI terá 2 (dois) usuários diferentes, não podendo o mesmo usuário utilizar a pulseira de acesso mais de uma vez.
    4. O prêmio deverá ser retirado pelo usuário sorteado depois da divulgação dos contemplados, mediante apresentação de documento com foto. Caso o usuário sorteado não possa comparecer, deverá informar nome e RG da pessoa que vai retirar o prêmio. Para retirar o prêmio, a pessoa precisa apresentar documentação do sorteado.
    5. Fica expressamente vedada a participação de funcionários da Prefeitura ligados a qualquer Secretaria do município e perfis FAKES.
  1. Os participantes concordam com a utilização de seus nomes e imagens para a divulgação dos resultados da promoção sem qualquer ônus adicional para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itacoatiara.
  2. Os participantes declaram concordar com todas as condições deste regulamento.
A Assessoria de Comunicação não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à internet, serviços prestados pelo facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário. A distribuição do prêmio desta promoção é gratuita.

Ascom - PMI

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA