domingo, 13 de janeiro de 2013

Alguns secretários municipais com desempenho abaixo da expectativa

desempenho-secretariado-artur
O prefeito Arthur Neto (PSDB) está cobrando um relatório de desempenho dos 15 primeiros dias de trabalho em cada uma das secretarias municipais. Ele considerou que alguns de seus secretários estão com o desempenho abaixo do almejado. O BLOGdaFLORESTA não conseguiu identificar quem são esses secretários, mas apurou que cada um deles está debruçado neste final de semana na elaboração desses documentos, apoiados por suas equipes de assessores e corpo técnicos. Esses relatórios já vão embalizar o plano de metas que está em elaboração pelos assessores mais diretos do prefeito Arthur Neto.    (fonte: Blog da floresta)

E em Itacoatiara, será que já deu para se fazer também uma avaliação. Acho que sim, qual a sua opinião cidadão itacoatiarense?

Um comentário:

Carlos Alberto disse...

O atual prefeito após amargar uma derrota na sede do município, pois se elegeu com a votação dos eleitores da zona rural, no dia 2 de janeiro já asfaltava as ruas (com que asfalto), ouve licitação para compra?, estava guardado? enfim... E os garis que as se encontram com macacões já pintados como o logotipo da nova administração e a promessa que não colocaria os antigos secretarios, até o momento só Jesus, Henrique e Emílio não figuram como secretarios mas já trabalham como acessores, o restante, Jeodá, Leonete, Mábio etc. Outro fato preocupante os caminhões de lixo estão passando para a antiga lixeira, que deveria está desativada, será que continuam a jogar nela o lixo coletado?

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA