quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vereadores tomaram posse hoje as 10:00h no plenário da Câmara cidadã de Itacoatiara e o prefeito e vice as 16:00h na quadra Agenor Alves

Presidente Raimundo Silva, dando posse aos vereadores, secretariado por Arialdo e Rico.


A galeria estava lotada e a cerimônia transcorreu dentro da normalidade. Momento após a posse dos 15 vereadores eleitos, foi feita a eleição da nova mesa diretora do Poder Executivo Municipal, a cerimônia foi conduzida pelo vereador Raimundo Silva, pelo fato de ser o vereador mais velho, conforme determina o regimento da casa. O composição da nova mesa diretora ficou disposta da seguinte forma:


Presidente – Vereador Raimundo Silva (PSD)

Vice-presidente – Vereador Arialdo Guimarães (PPS)

1º secretario – Vereador Rico  (DEM)

2º secretario – Vereador Dario Nunes (PSDB)

Demais vereadores, que comporão as comissões parlamentares:
Marconde Rodrigues (PR); A.I.Netto (PSD); Ney Nobre (PRB); Bosco Rodrigues (PP); Richardson do Mutirão (PR); Badi Pacheco (PRB); Rosquilde (PT); José Augusto (PT); Cheila Moreira (PT); Alcimar Filho (PDT); Marcos Holanda (PC do B).


Após a eleição da nova mesa diretora, o vereador Raimundo Silva, foi reeleito pela 3a vez para comandar o Poder Legislativo Municipal, fez o seu discurso acalorado, chamando atenção da transparência de suas administrações passadas e pela igualdade dos pares, no final e deu vivas as democracia!


Discurso de posse do prefeito Mamoud Amed ao lado do vice Jhoselito Aristóteles



As 16:00h do dia 01 de janeiro, a Câmara realizou a segunda sessão do dia, desta vez, na quadra da Escola Vital de Mendonça, para dar posse ao prefeito Mamoud Amed e ao vice Jhoselito Aristóteles. A quadra ficou lotada e foi notória a manifestação popular na sua chegada e durante toda sua fala. No seu discurso chamou atenção para as primeiras ações de governo, onde os problemas da saúde serão atacados logo nas primeiras semanas de janeiro. Falou ainda da segurança pública, que vai instalar câmeras de segurança na barreira e em vários pontos da cidade, na volta e no fortalecimento do programa bolsa universitária sem distinção política. Deixou o anúncio do novo secretariado para o dia seguinte (ou seja nesta quarta 02 de janeiro), que será feito na rádio Panorama as 12:00h. Para finalizar, foi enfático em afirmar que não foi eleito para ser locutor de rádio e que vai falar menos e trabalhar mais durante os quatro anos de sua administração!

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA