sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Associação de Moradores do Bairro da Colônia em ação!





Foto

Com o apoio da Associação de Moradores do Bairro da Colonia, o Grupo de Free Ste participou do Programa Povo na Tv e mostraram o talento e valor do jovem coloniense!
Parabens a todos estes jovens q levam o nome do nosso bairro e que a cada dia vêm conquistando seu espaço!!!!
RANGEL,DIEGO,BRUNO e ISLAM
Anjso da Dança!!!!!



Foto
Diretoria da AMBC firma parcerias de trabalho!

Nossa Diretoria fez uma visita hoje à Secretaria de Infra-Estrutura onde fomos recebidos pelo secretário Sr. Joel Ribamar!Na oportunidade passamos um relatório com as demandas do nosso bairro para q sejam solocionadas por esta Secretaria.Conversamos sobre algumas questões importantes para o nosso bairro e tambem agradecemos pelas ações imediatas que já estão sendo feitas nestes primeiros dias.Agradecemos a receptividade do secretário e sua equipe e a parceria firmada com nossa Associação!!!


Foto 


Estivemos também visitando o Cemitério Divino Espírito Santo e seu novo administrador, o amigo Valdison (popularmente conhecido como Kaikão) que também nos recebeu muito bem e já firmou parceria de trabalho com nossa Associação! Também já pudemos constatar que nosso bairro já foi beneficiado com as primeiras ações feitas pela atual administração municipal, com os serviços de limpeza pública, manutenção das praças do bairro, operação tapa-buracos e iluminação pública!

Em nome de toda a comunidade coloniense, nossos agradecimentos!!!

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA