sábado, 22 de outubro de 2011

O itacoatiarense Paulo Roberto Vital de Menezes, comanda a segurança do Estado do Amazonas

Após a exoneração do secretário de Segurança Pública do Estado, Zulmar Pimentel, o governador anunciou na manhã desta quinta-feira (20) o nome do próximo titular da pasta, coronel Paulo Roberto Vital de Menezes.
De acordo com a secretária de Comunicação do Estado (Agecom), a data para a posse do novo secretário ainda não tem data, mas deve acontecer na próxima semana.
A mudança no alto escalão da segurança do Estado ocorre após as polêmicas que envolveram as férias tiradas por Zulmar, que não teria informado seu afastamento ao governador Omar Aziz (PSD).

O coronel Paulo Roberto Vital de Menezes é natural da cidade de Itacoatiara - Amazonas, tendo como formação o bacharelado em Direito concluído pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e o curso de Educação Física pela Escola de Educação Física da Polícia Militar de São Paulo. Chefiou várias organizações policiais militares desde de 1973.  De 95 a 2002 exerceu o cargo de Secretário Executivo de Segurança Pública e a chefia Executiva Adjunta da SSP. Agora nomeado Secretario de Estado de Segurança do Estado do Amazonas
O Coronel Vital é um de nossos maiores orgulhos itacoatiarenses, a Velha Serpa está muito bem representada e a Segurança do Governo do Estado do Amazonas certamente estará em boas mãos, pois capacidade e competência, são qualidades singulares do Cel. Paulo. Vital de Menezes. 
Sucesso nessa nova empreitada, saudações itacoatiarenses!

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA