sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FELIZ DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO

por Frank Chaves, sexta, 28 de Outubro de 2011 às 18:03


O dia do servidor público, comemorado no dia 28 de outubro, deve ser celebrado com todas as honras, por se tratar de uma data especial, que homenageia uma categoria das mais nobres, ciosa do seu dever de cumprir e fazer cumprir com fidelidade a regras cidadãs de devoção ao país, ao estado e ao município, trabalhando pelo bem comum e pelo interesse coletivo.
A data é motivo de comemoração,  mas que merece exame um extremo exame de consciência.
O serviço público é de suma importância para o desenvolvimento e consolidação de nossa Nação, pois têm como mister servir ao Estado e ao Município.

 Por isso hoje quero ostentar meu reconhecimento e a minha gratidão, por ser uma beneficiária do produto de um trabalho feito de muita dedicação, pois não há um só lugar em que um funcionário público não esteja prestando serviço à população: na Escola, no Hospital,no Posto de Saúde, nos bancos públicos, na Câmara, na Prefeitura, na limpeza pública, na Delegacia, no 2º batalhão,  nas repartições e etc... E todos nós sabemos que estes serviços são de extrema importância para a nossa população.

Por tudo isso dedico esta singela mais de todo coração homenagem, promovendo a valorização das funções da categoria, e também levando a todos os funcionários públicos o meu grande e forte abraço, enriquecido de votos para que seja viabilizado a toda a classe: “Melhor Rentabilidade, eficiência e eficácia, e que os seu trabalho seja reconhecido”.

Portanto, reafirmo o compromisso de continuar atento a toda e qualquer iniciativa ou proposta, de valorização da classe, hoje e no futuro, manifestando a expectativa de resultados ainda melhores, em favor do servidor público de Itacoatiara, hoje e sempre

Parabéns e um abraço fraternal e afetuoso a todos os servidores públicos do Município de Itacoatiara.

Do amigo: Frank Queiroz Chaves

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA