sábado, 15 de outubro de 2011

A CERCA DA VERGONHA , A CERCA DE PERNA MANCA !



O aterro da fazenda Poranga foi recentemente cercado com perna-manca e ripão, manca mesma está esta administração que tem um péssimo mau gosto, e não para de dar mancadas. A intenção até que foi boa, mais os materiais de construção utilizados na obra, são inapropriados, a anão ser que a idéia foi só de se apresentar um cenário de que a cidade esta bem cuidada, todavia, se os visitantes saltarem dos seus carros e pararem para ver de perto o material e a qualidade do serviço executado, se essa obra servir como recepção de boas vindas, imaginem o que poderão ver pela frente, obras maquiadas, e como no caso da obra da Avenida Parque, faturada com valor muita alem dos serviços apresentados, considerando a péssima qualidade dos materiais utilizados e dos resultados não satisfatórios da obra, que indignaram a população.
Vale ressaltar que o ex-prefeito Mirom Fogaça, foi quem teve a primeira iniciativa, quando mandou fazer duas cercas ladeando as margens do aterro da Poranga, co o intuito de causar uma boa impressão aos vistantes do Município que vieram prestigiar o FECANI de 1998. A diferença é que o Miron colocou mourões de madeira de lei e ripões mais resistentes, inclusive com pintura e acabamento satisfatório.  
Ao contrario da Prefeitura de Itacoatiara e da Secretaria de Infra-estrutura que construíram uma cerca que tem inicio na cabeceira da ponte da Poranga e que deveria ser finalizada nas proximidades da barreira policial da entrada da cidade. Segundo informações de populares, a cerca foi criada para dar uma boa apresentação na entrada da cidade, em razão da chegada dos visitantes que viriam prestigiar o FECANI/2011, todavia, o festival de música ocorreu dia 2 de setembro e hoje são 15 de outubro de 2011 e a cerca não foi concluída, vale ressaltar que a obra começou ainda no mês de agosto. O fato é que a obra foi paralisada antes do FECANI e até hoje está lá paralisada. Talvez tenham se arrependido de ter utilizado madeira imprópria na obra, outro fato importante que se observa, foi a pintura aplicada na cerca, onde foi imprimida uma demão de cal muito mal feita, que não surtiu nenhum efeito positivo na cerca da vergonha, criada por este governo que assim como a cerca, envergonha a população, pois Itacoatiara merece mais respeito e o seu povo mais consideração.
Enquanto isso a Prefeitura patrocina a Banda Calypso para animar a festa do abacaxi, e Itacoatiara fica desprezada, com obras mal feitas e inacabadas, ISSO É UMA VERGONHA!  

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA