sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Ônibus intermunicipal que faz linha de Itacoatiara para Manaus é assaltado



Ônibus da agencia de viagens Eucatur, que saiu as 7h da manhã do dia 22 de janeiro de Itacoatiara para Manaus, foi abordado por assaltantes em frente ao armazém da empresa de motocicletas DAFRA em Manaus. Fizeram um arrastão nos pertences dos 27 passageiros. Não há informação de sequestro ou de feridos. A fonte é da própria agência de viagens de Itacoatiara. (Nara Mendes)
 
Testemunhas informaram que os meliantes pegaram o ônibus já em Manaus, depois da barreira, já em frente a empresa Dafra, e após anunciarem o assalta, mandaram o motorista desviar a rota para a estrada do Tarumã, onde finalizaram o roubo e abandonaram o ônibus com os passageiros. 
 
Certamente essa situação dos motoristas fazerem parada na estrada facilita esse tipo de ação. Essa situação das empresas de ônibus intermunicipal ficar parando no meio da estrada, além de atrasar a viagem propicia a ação de assaltantes.
 
Vale ressalta que é a segunda vez que ocorre assalto em ônibus desta mesma empresa. Em dezembro de 2014 houve um outro assalto de um ônibus na estrada BR-174, com destino a Roraima.
______________________________________________________
Ônibus é atacado na BR-174, a caminho de Boa Vista
Armados, os bandidos levaram dinheiro e pertences das vítimas e efetuaram tiros no para brisas do ônibus, levando as chaves do veículo
Michel Sales
31/12/2014 12:48

 
 

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA