quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Atores globais esbanjam simpatia em Itacoatiara-AM

As Gravações da nova Minissérie da globo “Dois Irmãos”, terá alguns episódios gravados no município de Itacoatiara-AM. Por causa dos atores globais que estão na cidade, o cotidiano dos itacoatiarenses saiu da rotina nesses dois dias (Segunda, 26, e terça-feira, 27).
A produção da minissérie que já está no município a cerca de uma semana, vem preparando os detalhes para as gravações que começam nesta quarta-feira (28), na Orla Passeio Público Jornalista Agnelo Oliveira e no bairro do Jauary.
Os atores “Antônio Calloni, Juliana Paes e Eliane Giardini” têm esbanjado simpatia por onde passa. A atriz Juliana Paes por exemplo, passeou de moto e foi a pé do hotel onde está hospedada até um restaurante localizado ao lado da Orla do município. A atriz andou certa de 20 minutos por um dos cartões postais da velha serpa, o TÚNEL VERDE.

Juliana Paes

Antônio Calloni preferiu ir ao supermercado que fica em frente ao hotel e não hesitou em atender os fãs, tirando fotos e dando autógrafos. Já Eliane Giardini foi muito carinhosa com os fãs, que assim como Calloni, tirou fotos e deu autógrafos.

IMG-20150127-WA0070

Com a chegada do ator Cauã Reymond no final da tarde desta terça-feira (27), os fãs lotaram a frente do hotel e do restaurante onde os atores estão fazendo suas refeições.
Um esquema de segurança foi montado para que as gravações que acontecerá nos dias 28 e 29 de janeiro ocorra como planejado.

Conheça a trama principal da minissérie “Dois Irmãos” que a Globo deve exibir em 2015 
A Globo esta preparando grandes produções para comemorar seus 50 anos no próximo ano. Uma delas deve ser a superprodução “Dois Irmãos”, minissérie dirigida por Luiz Fernando Carvalho, baseada no livro homônimo de Milton Hatoum. No elenco nomes como Antônio Fagundes, Wagner Moura e Eliane Giardini.

A história começa com a morte de Zana (Eliane Giardini), matriarca de uma família libanesa radicada em Manaus.
O clã é formado por Zana, o marido, Halim (Antônio Fagundes), e os gêmeos Yaqub e Omar (ambos vividos por Wagner Moura), iguais fisicamente, mas opostos no caráter.
Por causa da superproteção da mãe, Omar cresceu sem rédeas, como bon-vivant e dependente financeiramente da família. Diferentemente do irmão Yaqub, engenheiro, que volta ao Brasil depois de ser enviado ao Líbano em uma tentativa dos pais de separá-lo do irmão. A rivalidade e a inveja entre eles destruirão a relação de toda família.

Confira algumas fotos que circula nas redes sociais dos atores em Itacoatiara-AM.

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA