domingo, 11 de janeiro de 2015

NOTA DE PESAR - Aos familiares de Dona Maria do Socorro Albuquerque Bezerra


























Em meu nome e de toda minha família, manifesto imenso pesar pela passagem de Dona Maria do Socorro Albuquerque Bezerra. Ilustre moradora do Bairro da Colônia. Residia em frente a Escola Luiza de Vasconcellos Dias. Era minha amiga e amiga de longas datas de minha família. Era uma mulher batalhadora, pessoa cativante, caridosa e temente a Deus. Sua honrada história de vida, certamente semeou o seu caminho para o Paraíso, onde está agora juntamente com Deus e seus entes queridos.

Sinto muito por não poder está em Itacoatiara neste momento, mas manifesto meus sinceros sentimentos e faço minha homenagem com esta arte a Veneranda Dona Maria, por quem tinha imenso carinho e consideração. Na oportunidade envio um forte abraço e pesar a todos da família Bezerra. Aos filhos José, Francisco, Manoel, Raimundo, Totonho e a Bazilândia. A todos os Netos, Bisnetos, aos demais parentes e a todos amigos que tiveram o prazer de desfrutar de sua amável amizade e convívio.

Aos familiares - Força e Fé: Essas são as atitudes essenciais neste momento. A força vai garantir a sua vontade de continuar em frente. E a fé, vai te confortar, te dar orientação e te fazer entender que Deus sabe de todas as coisas.

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA