sábado, 3 de janeiro de 2015

Funcionário itacoatiarense de restaurante e Cachaçaria do Dedé some na noite do réveillon em Manaus

desaparecidopedro_arquivo_pessoal

O funcionário de um restaurante e cachaçaria desapareceu em Manaus no último dia 31. Segundo a família, Pedro Marques Brito Filho, de 26 anos, sumiu durante trajeto entre os bairros Parque Dez e Armando Mendes. A Polícia Civil investiga o desaparecimento.

Segundo a irmã de Pedro e auxiliar de saúde bucal, Nicéia Marques Brito, de 39 anos, ele foi visto pela última vez na véspera de Réveillon, por volta das 20h30, no Conjunto Eldorado, na Zona Centro-Sul de Manaus. Antes de seguir o trajeto de ônibus de volta para casa no bairro Armando Mendes, Zona Leste, ele chegou a visitar uma das irmãs. O funcionário havia saído às 18h30 do estabelecimento onde trabalha, situado em um shopping na Ponta Negra.
“Ele saiu do trabalho e veio diretamente para a casa da nossa irmã no Eldorado. Depois foi embora para a casa dele no bairro Armando Mendes, dizendo que iria para a igreja com a esposa. Meu irmão é evangélico, não ingere bebida alcoólica e não fuma. Percebemos o desaparecimento poucas horas depois quando a esposa ligou perguntando se ele ainda estava aqui”, relatou Nicéia. “Ele nunca tinha desaparecido antes. Já completou mais de 30 horas e isso nos deixa mais angustiados, pois não temos nenhuma pista do paradeiro do meu irmão”, acrescentou.
A esposa de Pedro, a professora Dayane Brito, de 23 anos, disse que o casal tem relação conjugal há dois anos e que o marido tem poucos amigos em Manaus. “Meu marido trabalha há quatro meses no restaurante e há oito anos mora em Manaus. Ele é de Itacoatiara e tinha poucos amigos na capital, apenas colegas de trabalho”, revelou a esposa.
Sem nenhum contato de Pedro Marques, a família registrou o caso no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ao G1, a assessoria da Polícia Civil informou que a delegada Fabíola Queiroz, do 19º DIP, acompanhará o caso. A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (DEOPS) deve ser acionada.
O Shopping Ponta Negra, onde está localizado o restaurante e cachaçaria onde Marques Brito Filho trabalha, informou, por meio de nota, que está à disposição da Secretaria de Segurança Pública as imagens do circuito interno do centro de compras, com o objetivo de contribuir para as investigações. “A gerência destaca que, pelas imagens, tudo indica que não houve sequestro nas dependências do shopping. O centro de compras possui uma Central de Monitoramento 24hs de CFTV (Circuito Fechado de TV) e todo o sistema é digital”, diz o comunicado.
 
 
Amazonfest

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA