terça-feira, 29 de abril de 2014

Juiz de Itacoatiara cancela 13,4 mil títulos eleitorais após revisão biométrica




O juiz eleitoral de Itacoatiara, Odílio Pereira Costa Neto, cancelou 13,4 mil títulos dos eleitores que não comparecem ao cadastramento biométrico, realizado no município pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). O cadastramento biométrico em Itacoatiara foi realizado no período de outubro de 2013 a março deste ano.
De acordo com a decisão, assinada no dia 24 deste mês e publicada no Diário Eletrônico de Justiça (DeJ) da última sexta-feira, até outubro do ano passado Itacoatiara contava com 60,4 mil eleitores aptos a votar.
Deste total, 46,9 mil compareceram para realizar o cadastramento biométrico, 813 pediram transferência eleitoral para outro município e 4,4 mil novos eleitores emitiram o documento eleitoral por meio do sistema biométrico.
fonte: Amazonfest - foto: Blog da Floresta

Um comentário:

ANNY MELO disse...

O conselho que dou para os que não foram fazer a biometria é que procurem se informa a melhor forma de resolver essa situação pois sem titulo eleitoral o cidadão fica super restrito, principalmente os jovens que querem fazer uma graduação ou um concurso publico. fica a dica

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA