terça-feira, 22 de abril de 2014

Dia da criançada no Bosque das Seringueiras em comemoração aos 140 anos de Itacoatiara

Itacoatiara-dia-criança 05 

Como parte das atividades em Comemoração aos 140 anos de Itacoatiara a Prefeitura promoveu o Dia 21 de Abril de Tiradentes em uma festa em que os principais convidados foram as crianças.
Com início as 08:00h e encerramento às 17:00h toda a programação foi realizada com brincadeiras, parquinhos, cantinho da leitura, pinturas, distribuição de picolés, sorteios, apresentação da Turma do Pimentinha e teatro infantil. A alegria se estendeu durante todo o dia.
Para Dona Carmem Santana “foi muito bom promoverem este tipo de brincadeira para as crianças, já que não tem na cidade muita opção para que nossos filhos possam participar desse tipo de festa. Está de parabéns a Prefeitura e a nossa cidade pelo que está acontecendo no aniversário de Itacoatiara”.

O Bosque Municipal das Seringueiras ficou lotado de crianças O Bosque Municipal das Seringueiras ficou lotado de crianças

As atividades de comemoração aos 140 anos de Itacoatiara teve abertura oficial na orla da cidade no domingo (20) com a Banda Ritmo da Mata e apresentação do levantador oficial do Boi Garantido Sebastião Junior, Banda e o Boi Garantido. A programação segue até o dia 26 de abril quando será encerrada a comemoração com o show de paraquedismo no Estádio Floro de Mendonça, caso o tempo esteja propício para esse tipo de apresentação.
Dia 25, aniversário propriamente dito, a programação a priori tem como atração o Balé Municipal, Show Pirotécnico e musical: Pagode Vip, Molekada Toadeira, Xotizinho e Banda Rabo de Vaca.
As informações sobre a programação do Aniversário de Itacoatiara poderá ser encontrada no site www.itacoatiara.am.gov.br ou na Secretaria de Cultura que fica na Rua Isaac Peres canto com a Rua Rui Barbosa no Centro./// Sérgio Azevedo

Barbosa no Centro./// Sérgio Azevedo

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA