quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Operação em Manaus, flagra consumo de bebidas alcoólicas, em postos de gasolina

Um total de cinco postos foram fiscalizados pela Polícia Militar em parceira com órgãos municipais, Detran/AM e a Companhia de Trânsito da PM 

Apesar da proibição o consumo de bebidas alcoólicas em postos de gasolina, aliado ao som excessivo dos carros, é prática comum em Manaus
Apesar da proibição o consumo de bebidas alcoólicas em postos de gasolina, aliado ao som excessivo dos carros, é prática comum em Manaus (Evandro Seixas - 18.04.2011)
O consumo de bebida alcoólica nos postos de combustível, bem como o excessivo volume de som alto foram alvos da”Operação Tornado”, deflagrada no último final de semana em Manaus, pela Polícia Militar em parceira com órgãos municipais, Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AM) e a Companhia de Trânsito da PM.   
Um total de cinco postos foram fiscalizados, e em um deles, o posto Equador, situado na entrada do aeroporto Eduardinho, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, aproximadamente 500 frequentadores que se encontravam no local, ao perceberam a movimentação da polícia saíram em fuga do lugar.    
A ação, que ocorreu por volta de 1h30, do último sábado (3) flagrou aproximadamente 150 veículos entre motocicletas e carros estacionados nas imediações do posto. Todos tentaram fugir, gerando uma confusão no local, gerando até colisão de veículos.
As câmeras do Centro Integrado de Operações (Ciops), da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP/AM), captaram as cenas antes, durante e depois da fuga, dando uma dimensão das irregularidades cometidas no posto.
O secretário de Segurança Pública, coronel PM Paulo Roberto Vital, afirmou que essa prática vai ser combatida sempre.
“Quem não cumprir a lei vai responder por isso. Por isso, as operações vão continuar”, disse.
De acordo com a lei municipal nº 135/04, é proíbido o consumo de bebidas alcoólicas nas dependências das lojas de conveniências dos postos de combustível, em Manaus.

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA