terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CONVITE! PARTICIPE HOJE DA AUDÊNCIA PÚBLICA PARA A IMPLANTAÇÃO DO IFAM EM ITACOATIARA

Acontecerá nesta terça-feira (27) de dezembro de 14 às 18h, no auditório do Instituto de Ciência Exatas e Tecnologia – ICET/UFAM, a audiência pública de implantação do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM. Participe, fique por dentro do projeto de construção da estrutura física, dos cursos a serem implantados e dos demais benefícios que o Instituto Federação de Educação Ciência e Tecnologia - IFAM vai trazer para o município de Itacoatiara. É mais uma prova que a nossa estratégica posição geográfica, põe Itacoatiara como polo irradiador de desenvolvimento ciêntífico e econômico do Médio Amazonas. A pedido do IFAM a Prefeitura estará promovendo o evento. Até porque, um pouco de vontade política pode facilitar o encontro do caminho das pedras que alicerçam hitoricamente a nossa abençoada Itacoatiara, que precisa a cada dia proporcionar dias melhores para os seus municípes.


Vale ressaltar que a Câmara Municipal de Itacoatiara, em sessão ordinária ainda neste mês de dezembro, aprovou termo de permuta de um terreno, seguido de doação, para a construção do IFAM em Itacoatiara. Trata-se de uma área de 8.000m2 que fica localizada na estrada Vital de Mendonça (AM-010), na bifurcação da estrada da Penha, quase em frente ao Bar do Chales Brow, ao lado do terreno do IFAM, foi determinado também a locação do novo Cemitério Público de Itacoatiara. 










Campus Manaus - Centro
Campus Manaus - Distrito Industial
Campus Coari
Campus São Gabriel da Cachoeira
Campus Manaus - Zona Leste
Campus Presidente Figueiredo
Campus Lábrea
Campus Maués
Campus Tabatinga
Campus Parintins
.Campus de Itacoatiara


Em breve ITACOATIARA, estará compondo a rede dos Campus do IFAM no Amazonas. 2012 é o ano, e nós estaremos torcendo e apoiando esta iniciativa, para o avanço do conhecimento e para qualificação da mão de obra local, cujos fatores irão impulsionar o desenvolvimento socioecomico da Velha Serpa.

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA