O prefeito Amazonino Mendes já disse que perdeu o tesão pela politica e age como se pretendesse mesmo pendurar as chuteiras. O projeto encaminhado à Câmara de vereadores elevando a aliquota do Imposto Predial e Territorial Urbano não é coisa mesmo de quem pretende ser candidato. Meter a mão no bolso do cidadão é medida de governo que negligenciou demais no manuseio de recursos públicos e acha que os buracos podem ser tapados pelo contribuinte.
@@@
Amazonino gastou demais, desperdiçou demais, permitiu que recursos da socidade escorregasem pelo ralo - seja na licitação da merenda escolar, seja em generosos acordos envolvendo precatórios pagos a amigos do peito, como os cerca de R$ 8 milhões que foram parar na conta de seu ex-secretário Rafael Siqueira em 2010.
@@@
Agora a coisa apertou e ficou feia. E preciso grana para tocar as obras, dar uma maquiada na cidade, atender aos vereadores da base que tentam a releição. Onde arranjar o dinheiro? O "Negão" pensou em você. É, você mesmo que nos dá o prazer de ler a coluna. Você é o cara! E o "Negão" é simplesmente o velho "Negão" de sempre....
fonte: portaldoholanda.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário