sexta-feira, 2 de setembro de 2011

MUDANÇAS NAS ATRAÇÕES DO FECANI




Esse FECANI vai mesmo ficar na história como o que mais provocou stress nos seus realizadores e simpatizantes. Primeiro foi a questão do repasse do governo, fato que graças a Deus já foi solucionado. Agora no dia D, surpresas na apresentação das atrações nacionais. Mais apesar de tudo, promete que vai ser um dos melhores eventos já realizados.
O Segundo susto foi a cantora ALCIONE que através de seus empresários comunicou a direção da AIRMA que não seria mais possível participar do show por motivos de doença. Mais o interessante neste caso, é que pelo menos a maioria dos itacoatiarenses não se manifestaram, pelo fato de que a mesma cantora já havia se apresentado o ano passado no FECANI e o repeteco não agradou a moçada. Haja vista que o substituto é o grupo baiano ARAQUETO, que é só Axé, é muito mais show e animação!

 A terceira mudança provável, pois ainda falta a confirmação oficial da AIRMA, é proveniente do estado clinico do cantor Marrone, parceiro da dupla BRUNO & MARRONE que está sob cuidados médicos e com receio de sobrevoar a Amazônia, se isso se confirmar, vamos ter que nos contentar só com o Bruno, que é o cronista principal da banda, fato que talvez não vá fazer muita diferença, vamos averiguar na apresentação, até porque penso que a contratação foi feita com a dupla, e como só vem um, vamos ver se o cachê não vai ficar pela metade, pra compensar o prejuízo! Até porque o show não pode parar e espetáculo tem que continuar, para o bem de todos e alegria geral da nação itacoatiarense! Vale ressaltar que a ordem das atrações nacionais ficam da seguinte forma: Dia 02/09/11 (Sorriso Maroto) - Dia 03/09/11 (Araquetu) e 04/09/11 (Bruno & Marrone).

Obs: notícia sobre o caso você encontra no site da dupla, conforme matéria abaixo.
 
Na noite de quarta-feira, 31/08/11, Marrone foi acometido por uma crise causada por sua fobia  de avião. Todos os shows da dupla desta semana são na região norte. Segundo o próprio cantor a idéia de viajar para um distância longa e sobrevoar por mata e muita água o deixou apavorado e pela primeira vez assumiu estar doente e precisar de ajuda.

Ele teve uma crise compulsiva de choro. Os empresários da dupla, que estavam em São Paulo, embarcaram para Goiânia tão logo souberam da notícia. Como era visível a impossibilidade de Marrone cumprir a agenda desta semana, avisaram os contratantes e providenciaram um especialista para avaliar o   estado clínico e psicológico do cantor.

Hoje à tarde ele irá passar por uma avaliação preliminar para identificar o grau do problema e se terá ou  não necessidade de se afastar dos palcos para tratamento. Esta avaliação poderá levar alguns dias para ser diagnosticada e neste período Bruno cumprirá os compromissos da dupla.

Iremos comunicar um a um de nossos contratantes informando sobre a eminência do afastamento  acontecer e, cada qual tomará a atitude que achar necessária, podendo sim acontecer o cancelamento. É importante enfatizar que Bruno irá cumprir todos os compromissos firmados até a presente data. No mais, temos de esperar o diagnóstico de um especialista e só então, definir que rumo tomar.

Lembrando que no dia 02 de maio deste ano Marrone sofreu um acidente de helicóptero em São José do Rio Preto/SP que teve como consequencia escoriações leves no cantor, o piloto Almir Bezerra amputou parte da perna e Jardel Alves Borges, secretário e primo, traumatismo craniano. Ambos estão bem e deste o primeiro momento com acompanhamento psicológico. Tratamento que Marrone não teve por voltar ao trabalho uma semana após o acidente.

A agenda da dupla pode ser conferida no site oficial www.brunoemarrone.com.br

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA