sábado, 9 de agosto de 2014

Prefeito Arthur Neto recebe título de cidadão itacoatiarense

artur-neto-cidadao-itacoatiara-blogdafloresta 02
Da Redação – O Prefeito de Manaus Artur Virgílio Neto na noite desta sexta-feira (08) esteve em Itacoatiara para receber na Câmara de Vereadores o título de Cidadão Itacoatiarense. A homenagem contou com a presença do Prefeito Mamoud Amed, de outras autoridades locais e do público em geral. O nome de Artur quando anunciado para compor a mesa foi ovacionado pelos presentes que demonstraram a alegria e respeito por aqueles que durante sua vida pública como político contribuiu para o desenvolvimento do município. A propositura da homenagem foi aprovada anteriormente por unanimidade de votos dos parlamentares itacoatiarenses, os quais o homenageado fez questão de agradecê-los publicamente.
Momentos de respeito e emoção na solenidade que outorga o título de cidadão itacoatiarense a Artur Neto
Momentos de respeito e emoção na solenidade que outorga o título de cidadão itacoatiarense a Artur Neto
Das mãos da primeira dama de Manaus Sra. Goreth Garcia, sua esposa, Artur recebeu a placa de homenagem e honra. Das mãos de Mamoud Amed recebeu o título de cidadão itacoatiarense. O Vereador Raimundo Silva, Presidente da Câmara de Vereadores, foi o anfitrião da solenidade.
Em seu discurso de agradecimento Artur contou um pouco da sua história ao ingressar na vida política e quando falava de seu amigo Getúlio Lima que de surpresa lhe apareceu em sua frente se emocionou e com isso levou os presentes as lágrimas por ser aquele momento muito significativo. Comentou ainda que o destino lhe escolheu para nascer em Manaus, mais que em Itacoatiara iniciou sua carreira política e que hoje o cidadão itacoatiarense o escolheu para chama-lo de irmão.
artur-neto-cidadao-itacoatiara-blogdafloresta 04
O orgulho foi notório aos que conseguiram registrar esse momento com ao lado de Artur. Após o encerramento da solenidade foi difícil sair da plenária da câmara, pois todos queriam tirar fotos para registrarem aquele momento em que um dos maiores políticos do Brasil agora é cidadão itacoatiarense.  

(Texto e Fotos: Sérgio Azevedo)

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA