sábado, 15 de dezembro de 2012

Cabo Maciel recebe sinal verde da SEC para Academia assumir prédio em Itacoatiara

Deputado Cabo Maciel destacou o trabalho que os escritores e poetas da Velha Serpa desenvolvem no município e denfede a necessidade de ter um local para se reunir.
Por Jerson Aranha
Cabo Maciel e o secretário Robério Braga
O deputado Cabo Maciel reuniu ontem, (12.12), com o Secretário de Estado de Cultura do Amazonas, Robério Braga e recebeu sinal verde para tratar da cessão do prédio situado na Rua Conselheiro Rui Barbosa, 419-Itacoatiara/centro para atender Academia de Letras de Itacoatiara(AIL), conforme pedido formalizado pelo presidente da entidade Frank Chaves.
O pedido foi formalizado no dia 04 de dezembro, pelos membros da AIL durante reunião com o parlamentar republicano no Lider Hotel em Itacoatiara, para pedir ajuda junto ao Governo do Estado.
O imóvel será cedido para Academia de Letras de Itacoatiara
Como o imóvel se encontra fechado e vinculado a Secretaria de Administração do Governo. Cabo Maciel procurou ontem mesmo a secretária Lígia Fraxe para tratar do assunto, que prometeu dar andamento no processo. 
Cabo Maciel disse ontem, após encontro com o secretário Robério Braga que pretende entregar a documentação para os membros da Academia de Letras de Itacoatiara até o final deste ano para que eles possam iniciar 2013 com um local definido onde possam se reunir.
Encontro com membros da AIL no Hotel Lider para tratar sobre a diação do prédio. Na foto: Frank, Dep. Maciel, Calheiros, Valdiney e Ester.
fonte:  http://deputadocabomaciel.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA