segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Eleita a nova diretoria do bairro da Colônia




Após a eleição, os concorrentes das três chapas participantes, abraçados em uma demonstração de maturidade e apoio ao bairro. Na foto: Edinho da Chapa 02, Adriano vice eleito da Chapa 3, Rodrigo Presidente eleito da Chapa 3 (de marelo), Carlos da diretoria da Chapa 3, Barriga e Wslanei da Chapa 01.


Ontem houve a eleição na nova diretoria do bairro da Colônia. Foi eleito Rodrigo Luiz como novo presidentes e Adriano Honorato como vice, que disputaram a eleição do bairro com a Chapa 03. Foi uma eleição disputadíssima, o resultado ficou da seguinte forma:
Chapa 01 – 125 votos
Chapa 02 – 198 votos
Chapa 03 – 496 votos
Total de votos = 825 moradores votantes
A eleição do bairro da Colônia, sempre apresenta uma das melhores participações dos moradores, no que tange ao comparecem da comunidade no processo eleitoral da presidência do bairro entre os demais bairros da cidade. A eleição ocorreu na escola Luzia de Vasconcellos Dias, apesar de ter apresentado alguns momentos de tensão entre as chapas participantes, pelo fato de não ter havido o senso prévio dos moradores, fato que evitaria muitas discussões e incertezas sobre a realidade residencial de alguns moradores do bairro que compareceram para votar.  Mas no final o bom senso e a boa condução, feita pela Federação das Associações de Moradores dos Bairros de Itacoatiara, que conduziu de forma eficiente e imparcial o processo eleitoral, tudo no final foi resolvido, os ânimos foram abrandados e o desfecho foi tranqüilo. Vale ressaltar, o comparecimento de moradores ilustres do bairro na votação e o notório apoio da comunidade Dívino Espírito Santo a chapa vitoriosa.
A nova diretoria está imbuída de bons propósitos e tem um plano de ação que pretende dinamizar a administração do bairro. Todavia, dependerá de muito trabalho e das parcerias com o setor publico e privado para que se possa ter pleno êxito nos planos que se pretende colocar em ação. E se despender da garra da juventude ativa do nosso bairro e da diretoria que hora toma posse, acredito que o nosso histórico e pacato bairro da Colônia, vai apresentar resultados extremamente positivos, guiados pelas mãos de sua nova diretoria. 

A galera jovem posando para a foto historica
momentos da apuração
Comunitários comparecendo a votação

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA