quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Vanessa Grazziotin pede cassação de prefeito eleito de Manaus Artur Neto, minutos ante de ser diplomado, é mole!

Senadora comunista disputou a Prefeitura de Manaus com o tucano Artur Neto e pediu da Justiça Eleitoral sua cassação por meio de duas ações de investigação judicial eleitoral

Arthur foi diplomado pelo TRE-AM e será empossado em janeiro
Artur Neto, ao lado da irmã do vice, Hissa Abraão, que saiu da cerimônia por ter tido o nome ‘esquecido’ na composição da mesa (Alexandre Fonseca)
O prefeito eleito Artur Neto (PSDB) foi diplomado, nesta terça-feira (18) à noite, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), poucas horas depois de a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) pedir a cassação dele por meio de duas ações de investigação judicial eleitoral.
Vanessa disputou a Prefeitura de Manaus, em 2012, com Artur. Os pedidos que acusam Artur de captação ilícita de sufrágio (compra de votos) foram protocolizados na 65ª zona eleitoral que tem como titular o juiz do pleito, Abraham Peixoto Campos.
O juiz Abraham Peixoto Campos afirmou que, apesar de deixar a função de juiz do pleito com a diplomação dos eleitos, será ele quem vai julgar os dois pedidos de cassação de Artur Neto movido pela senadora Vanessa Grazziotin.
O magistrado declarou que os processos foram apresentados cerca de 15 minutos antes de ele sair do TRE-AM para ir ao evento de diplomação dos eleitos. "Não deu tempo de ver o teor. Um deles cita o fato do prefeito eleito ter pedido, na campanha, que os eleitores enviassem o currículo desde aquele momento para o e-mail dele".
Em um dos processos, segundo o juiz, há um pedido liminar (decisão rápida e temporária, que, em geral, é analisada antes do mérito)   fonte: acritica

Vejam a baixo o que a comunidade faceana de acritica declarou sobre essa matéria:


Tereza

19 dez 12, 8:49 am (há cerca de 3 horas)
Como assim? Ela está trocando os personagens?

Ela e o Senador não foram cassados em 2010, por que Arthur iria agora?

Cara de pau!!!!!!!!

Junio San

19 dez 12, 8:51 am (há cerca de 3 horas)
essa mulher ainda nao quietou esse faxo dela... Vanessa vc ja perdeu e nao adianta mais nada, cria vergonha na cara e vá trabalhar no senada vc tem mais de 3.000 vetos para ajudar a votar.

Sergio

19 dez 12, 9:04 am (há cerca de 3 horas)
A Sra Vanessa deveria aceitar a sua derrota, espero que o povo do Amazonas nunca mais vote nesta senhora.

ezequielly

19 dez 12, 9:05 am (há cerca de 3 horas)
rum so o que faltava passa a eleicao toda quarendo derrubar arthur nao satisfeita ainda vem infernizar o outro...vanessa vc nao tera mas chance no amazonas nao..

Eleitor

19 dez 12, 9:09 am (há cerca de 3 horas)
Mas essa mulher não tem vergonha na cara mesmo. Depois de perder feio nas urnas que "ganhar" na marra. O povo de Manaus já disse NÃO Vanessa! O PC do B quebrou a cara nessa eleição, não conseguiram eleger um vereador sequer. A única fonte agora é a secretaria que o Eron ganhou do dudu. kkkkk

Victor Piedade

19 dez 12, 9:11 am (há cerca de 3 horas)
Mas a Vainessa não enxerga que ninguém a quer mais por aqui??! Falta de semancol...

Sissi Toscano

19 dez 12, 9:19 am (há cerca de 3 horas)
Realmente é muito difícil encarar a perda. Parabéns prefeito Artur.

Jorge Moreira

19 dez 12, 9:22 am (há cerca de 3 horas)
Será que o voto do povo não basta para essa senhora que ela tenha respeito com os fatos

Alberto

19 dez 12, 9:24 am (há cerca de 3 horas)
Deixa disso, para com isso , segue teu rumo.Aprenda a perder.

Karla Lima

19 dez 12, 9:37 am (há cerca de 2 horas)
Ridicula!!!! Nao sabe perder! Cai fora......

Cynthia Alencar

19 dez 12, 10:36 am (há cerca de 1 hora)
Senhora Senadora, primeiro descordo em que a senhora diz que ele fez isso como compra de voto.....ele já estava eleito quando fez esse anúncio e segundo achei justíssimo em ele querer escolher pessoas não conhecidas através de currículos para acabar com o cabide de emprego e de quem indica, ou seja, o famoso QI.......aceite sua derrota e espere pela próxima eleição e concorra honestamente...Arthur foi, é e sempre será O CARA!!!

antonio

19 dez 12, 10:38 am (há cerca de 1 hora)
tem que internar essa mulher urgente, que ela esta sofrendo de loucura, o poder está deixando ela louca.

VANILDA

19 dez 12, 10:41 am (há cerca de 1 hora)
Ela não sabe perder.Também.Sempre teve tudo o que quis.`
Não é por ela que deve ser exigido um caçado para o Senhor Artur,por que pessoas iguais a ele não devem se dar ouvido.
Ele merece uma chance e eu fui uma pessoa que dei a ele essa chance.
Espero não me arrepender....
Boa sorte senhor prefeito Artur.

Ney Barbosa

19 dez 12, 10:52 am (há cerca de 1 hora)
Cara Vanessa,

Se é assim que eu possa chama-la, vai procurar o que fazer, você já perdeu ! e perdeu feio com com ataques ridiculos que a democracia não aceita mais.

Eu mesmo votei em você, para o senado federal, e ainda acredito em você ! então lute pela nossa terra e nossa região, deixa o Arthur, trabalhar e vai procurar trabalhar você também, em vez de ficar com mesquinharia.

Valente

19 dez 12, 11:00 am (há cerca de 1 hora)
Ate agora ! Por favor, Vanessa foca em arrecadar verbas para as necessidades do nosso (como ela diz) Amazonas, e, esquece o Arthur à vez é dele, vc perdeu, só lamento. Da proxima apresenta projetos em vez de atacar o adversario.

Ricardo

19 dez 12, 11:08 am (há cerca de 1 hora)
Compra de votos?? as redes sociais em período de eleição mostraram que o povo quis Arthur, Vanessa vai buscar teu caminho ou você está achando que o povo te prefere,...vê se te encherga.

Márcia Costa

19 dez 12, 11:18 am (há cerca de 1 hora)
Senadora Vanessa, o prefeito Arthur Neto foi eleito porque o povo não aguentava mais ouvir e ver suas cenas teatrais desesperadoras para se eleger. Se conforme e comece a fazer seu trabalho no senado, já que a senhora o quis tanto que até tirou o Arthur do senado. Agora vir acusar o prefeito eleito Arthur Neto de sufrágio (compra de votos) que foi eleito pelo povo, é mais um golpe baixo. Agora me diga quem estava com dinheiro nessas eleições Senadora? 
 

Marciano Ferreira

19 dez 12, 9:39 am (há cerca de 2 horas)
Ela ainda não se conformou em levar duas PORRADAS nas eleições, ela já tem o seu lugar na política esquece isso mesmo que seja verdade o que ela fez foi bem pior, nunca deu em nada isso mesmo na política.

fabricio silva

19 dez 12, 9:54 am (há cerca de 2 horas)
e a compra de voto dela e o do eduardo braga por meio de cartao de credito do bradesco..nunk deu em nda.

Alan

19 dez 12, 10:05 am (há cerca de 2 horas)
A Senadora gosta de perder mesmo e perder para o Arthur parece ser melhor.
Onde estão as autoridades qua ainda não localizaram a farsante do ovo que fugiu para o Pará, esta sim que tem que ser investigada e a Senadora deverá perder o cargo politico que conseguiu através do cartão do Bradesco, lembra?

james

19 dez 12, 10:06 am (há cerca de 2 horas)
Essa ridícula é uma fanfarrona!

lea

19 dez 12, 10:14 am (há cerca de 2 horas)
Ela não se conforma de o povo ter escolhido ele , devia se mancar, votamos nele pq era a melhor opção. Afff, espero que ele faça uma boa administraçao. O pova aperece estar acordando

Biólogo

Essa mulher é ridicula, uma comunista que so fala no nome de Deus na epoca de campanhas. Na campanha politica conheci quem realmente é essa mulher, me arrependo de ter votado duas vezes para essa senhora, as duas vezes foram pra dep. federal. Ainda pensava em votar para prefeita, pois tinha essa tal como uma pessoa que ainda acreditava na política, mas no decorrer da campanha resolvi mudar, ela so queria brigar, ofender e mentir. chega de violencia...

Carla Menezes

Essa Vanessa deve procurar o que fazer.
Ela pensa que todos “ganham” eleição como foi a dela para o senado.
Roubalheira descarada.


LUIS CARLOS GOMES

19 dez 12, 10:33 am (há cerca de 1 hora)
vanessa minha filha volta pro senado pra aprovar as proposta para o amazonas, tu vem acusar o artur de compra de voto, tu merece é bom oleo de peoba pra essa tua cara de pau, que fez compra de voto pro senado foi você, deixa o o artur trabalhar, é ciume, porque mesmo se estar no poder o artur foi escolhido entre as 100 pessonalidades que mais se destacarm no pais, esse quando foi senador defendia os interesses do amazonas, vai cudar da tua dor de cottovelo, pois o povo de manaus não te quer como representante

nildo


Eu já votei nela porem,nunca mais vou votar nessa desordeira....

Renata

19 dez 12, 10:34 am (há cerca de 1 hora)
ACREDITO QUE A SRA VANESSA AINDA NÃO TENHA TOMADO CIÊNCIA DE QUE MANAUS TEM NOJO DELA E DE SUA QUADRILHA.

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA