sábado, 14 de julho de 2012

Balsa explode em porto da comunidade Novo Remanso (AM)

O caminhão Pipa, que levava combustível estava abastecendo uma balsa quando a mesma explodiu, na comunidade Novo Remanso, no interior do Amazonas

Explosão de Caminhão Pipa















Explosão de Caminhão Pipa (Ricardo Paco Souza)

Uma explosão causada por um caminhão pipa cheio de combustível e uma balsa aconteceu às 15h de sexta-feira (13), no porto da comunidade Novo Remanso, localizada próximo ao município de Itacoatiara, no Amazonas. O corpo de bombeiros está a caminho do local para ajudar nas buscas. Até agora, um corpo foi retirado da água, e há dois feridos, mas não existe informação sobre desaparecidos.
O caminhão pipa estava sendo transportado pela balsa para abastecer os postos da região, e já havia atracado no porto quando a explosão aconteceu. fonte: acritica - Amazonas, 13 de Julho de 2012 -BRUNO STRAHM

Explosão em barco de combustível deixa um morto em Itacoatiara

  Explosão ocorreu às 16h de hoje

O corpo da vítima fatal foi encontrado no rio, carbonizado. O sobrevivente sofreu queimaduras de terceiro grau no rosto, pernas e braços.
Um acidente de trabalho com um barco de combustível resultou em explosão, deixando uma vítima fatal e um ferido no porto da comunidade de Novo Remanso, a 176 quilômetros de Manaus, no município de Itacoatiara.
Às 16h desta sexta-feira(13), homens transferiam combustível do caminhão-tanque para o barco combustível que levaria gasolina até um posto fluvial, quando a embarcação explodiu.
De acordo com o cabo Raimundo Nonato Pimentel, do Corpo de Bombeiros, presente no local na hora do ocorrido, o acidente matou  Júlio Feitoza de Araújo e deixou um ferido, Wilson Araújo. Ambos estavam trabalhando na transferência do combustível.
O corpo da vítima fatal foi encontrado no rio, carbonizado. O sobrevivente sofreu queimaduras de terceiro grau no rosto, pernas e braços. Ele foi socorrido na Unidade de Básica de Saúde (UBS) do Hospital Eudácia de Oliveira e está no aguardo de encaminhamento para a capital.
 “Foi tudo muito rápido. Os homens estavam abastecendo o barco quando de repente veio a explosão. Ainda tentaram diminuir o fogo molhando o caminhão com mangueiras, mas só o que conseguiram foi tirar os outros barcos de  perto”, disse a professora Carla Fernanda, de 35 anos.

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA