segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Complexo natalino de Parintins terá árvore de natal e papai Noel gigantes


Foto: Pedro Coelho

 A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura e Turismo prepara o maior complexo natalino do interior do Amazonas, na Praça da Liberdade. O complexo contará presépio, casa de papai Noel, árvore de natal com 35 metros de altura toda iluminada com neon, parque de diversões e um Papai Noel gigante medindo 20 metros de altura.
 
Segundo o prefeito Alexandre da Carbrás, resgatar datas importantes é uma das características do seu governo. “Além de ser algo importante para as crianças e para as famílias, também aquece o comércio no entorno da praça e na prestação de serviços“, disse. De acordo com o subsecretário de cultura Junior de Souza responsável pela confecção da árvore natalina, uma equipe de nove artistas plásticos e cinco eletricistas trabalha nos preparativos dos adereços de natal.
 
Junior adianta ainda que para presentear as pessoas que visitarão o local no período de natal, o prefeito Alexandre da Carbrás vai proporcionar três dias de brincadeiras grátis no parque de diversões para os mais carentes. “Além de tudo isso, vamos apresentar no dia da inauguração, uma performance surpresa para os visitantes do local.  Ano passado registramos mais de mil pessoas por dia visitando a casa do papai Noel e isso mostra que a idéia do prefeito Alexandre em construir o complexo natalino é um sucesso” disse Junior.
 
Junior comenta que o natal é um momento de reflexão e de renovar os laços fraternos com os amigos e a família. “O povo parintinense é um povo sensível e ordeiro e a árvore de natal com a presença do papai Noel são símbolos que nos remetem a refletir”, exclamou Junior. 


Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA