quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Ambulância que trazia paciente de Itacoatiara capota e deixa enfermeira gravemente ferida

Acidente na AM 010
Foto: Divulgação
 
Ambulâcia que trazia um paciente para Manaus, capotou no KM 52 da AM 010, que liga Manaus a Itacoatiara. No veículo havia 4 ocupantes, entre eles, uma enfermeira que ficou gravemente ferida. Acidente ocorreu nesta quinta-feira (11), por volta das 12h.
 
Segundo a Assessoria da Polícia Civil, a ambulância derrapou após passar por uma poça de água e em seguida capotou, jogando para fora os ocupantes: Alcione Pereira da Silva (34), Sotelmo Pereira da Silva (70), Nazira Glória Pinto (67), Sebastiano Alves Pinto (71) e o motorista Jandeilson Castro (29).
 
Em nota, A Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (Semsa) informa que enviou três ambulâncias do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o local: uma Unidade de Suporte Avançado – USA -com UTI, e duas Unidades de Suporte Básico - USB, que fizeram os primeiros atendimentos no local e trouxeram os feridos para Manaus.

A USA levou a paciente para o Hospital João Lúcio. A USB levou para o Hospital 28 de Agosto e a terceira ambulância voltou para Manaus sem paciente.
 
A Prefeitura  de Rio Preto da Eva enviou mais duas ambulâncias, que levaram o restante dos pacientes para o hospital do município.

 
 
 
Foto: Divulgação
 
Portal do Zacarias

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA