sábado, 19 de maio de 2012

Participe da Programação das festividades em honra ao Divino Espirito Santo do bairro da Colônia



PROGRAMAÇÃO - 2012

Dia 17/05/2012 (quinta-feira)
Círio do Divino
Proclamação da Festa
Concentração na Igreja de Nossa Senhora do Carmo às 18hs.
19h.: Missa campal - Paróquia do Divino Espirito Santo

Celebrante: Pe. Jorge González
Abertura da Programação Cultural - Palestra a História do Divino e exibição do documentário de imagens antigas da Comunidade Divino Espirito Santo - Pelo Historiador Frank Chaves

Dia 18/05 (sexta-feira)

18h.: Hora Santa, Terço do Divino
18h30 Novena
19h.: Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. Jorge González

Dia 19/05 (sábado)
18h.: Hora Santa, Terço do Divino
18h30 Novena
19h.: Celebração eucarística

Liturgia: Paróquia Cristo Ressuscitado Celebrante: Pe. Alejandro Golláz - MG
Lançamento da 1ª Exposição da Paróquia do Divino Espirito Santo – 75 anos de história - Org. Historiador Frank Chaves.
Moradores Convidados: Rua: Afonso de Carvalho
Convidados Especiais: Prefeitura Munici­pal, Secretarias, Câmara Municipal, CCI, Feirantes, UFAM, ISEPP, Grupo Sucesso, CETAM, U EA.

Dia 20/05 (domingo)
18h.: Hora Santa, Terço do Divino
18h30 Novena
19h.: Celebração Eucarística
Liturgia: Comunidade Nossa Senhora do Carmo
Celebrante: Pe. Manuel Islãs - MG
Moradores Convidados: Bairro de Pedreiras
Convidados Especiais: Devotos de Nossa Senhora do Carmo

Dia 21/05 (segunda-feira)
18h.: Hora Santa, Terço do Divino
18h30 Novena
19h.: Celebração Eucarística
Liturgia: Paróquia São José
Celebrante: Pé. Raimundo Lázaro
Moradores Convidados: Moreira César e Centenário
Convidados Especiais: Escola Estadual Ellis Ribeiro, Escola Estadual Maria Ivone

Dia 22/05 (terça-feira)
18h.: Hora Santa, Terço do Divino
18h30 Novena
19h.: Celebração Eucarística
Liturgia: Paróquia Santo António
Celebrante: Pe. Graciomar Fernandes
Moradores Convidados: Floriano Peixoto e 15 de Novembro
Convidados Especiais: Escola Estadual Coronel Cruz e Colégio Nossa Senhora do Rosário

Dia 23/05 (quarta-feira)
18h.: Hora Santa, Terço do Divino
18h30 Novena
19h.: Celebração Eucarística
Liturgia: Paróquia N. Senhora Aparecida
Celebrante: Pe. Lindomar Barbosa
Moradores Convidados: Prudente de Moraes
Convidados Especiais: Escola Mun. Jamel Amed, Escola Estadual Vicente Geraldo

Dia 24/05 (quinta-feira)
18h.: Hora Santa, Terço do Divino 18h30 Novena 19h.: Celebração Eucarística Liturgia: Paróquia Santa Luzia Celebrante: Pe. Raimundo Pedro Moradores Convidados: Fileto Pires Convidados Especiais: Escola Municipal Vi­cente de Mendonça Júnior, APAE, ADEFITA

Dia 25/05 (sexta-feira)
18h.: Hora Santa, Terço do Divino
18h30 Novena
19h.: Celebração Eucarística
Liturgia: Paróquia N. Senhora do Rosário
Celebrante: Pe. André Serão
Moradores Convidados: Álvaro França e Francisco Glicério
Convidados Especiais: Escola Estadual Dep. Vital de Mendonça e Escola Estadual Prof. Luiza deVasconcellos Dias

Dia 26/05 (sábado)
17h. Acolhida das Comunidades do Inte­rior na Praça do Relógio
18h.: Hora Santa, Terço do Divino 18h30 Novena
19h.: Celebração Eucarística Liturgia: Comunidades da Paróquia Divino Esp. Santo
Celebrante: Pe. Jorge González - MG Moradores Convidados: Rua: General Car­neiro e Pedro Álvares Cabral Convidados Especiais: CREI- Coordenado-ria Regional de Itacoatiara, CREPI, Carioca's Hall, Espaço Rick Broder

Dia 27/05 (Domingo)
DIA DE PENTECOSTES
17h30.: Procissão
19h.: Celebração Eucarística Liturgia: Paróquia Divino Espírito Santo Celebrante: Pé. Jorge Gonzáles e co-cele-brantes
Convidados Especiais: Autoridades Local: Deputados, Vereadores, Empresários, Com­erciantes, Devotos e Romeiros do Divino Espírito Santo


Vem, Espírito Santo, toma meu corpo para templo teu!
Dá-me profundo amor ao Coração de Jesus, a fim de servi-lo de todo o coração, com toda a minha alma, com todas as minhas forças. Consagro-te todo meu ser. Domina todas as minhas paixões, emoções e sentimentos.

Recebe a minha inteligência e a minha von­tade, minha memória e minha fantasia. Oh! Espírito Santo de amor dá-me a rica medida de tua graça eficaz. Dá-me a plenitude de todas as virtudes, aumenta-me a Fé, fortalece minha esperança, aumenta a confiança e inflama meu amor, concede-me os teus dons, frutos e bem aventuranças.

Santíssima Trindade, que minha alma seja Teu templo. Amém!




Tema:
Espírito Santo, amor que Santifica!
Objetivo Espiritual
Crescimento Espiritual da comunidade de Cristo.


Objetivo Específico: 
Climatizar a Igreja
Construção do Centro de Formação: Nossa Senhora de Guadalupe


Festa de Pentecostes

Queridos Comunitários, Devotos e Romeiros do Divino Espírito Santo é festa da Igreja, e celebrar o dia de Pentecoste é agradecer ao nosso Criador pelos dons que recebemos e através desses mesmos dons devolvermos em obras e ações. Por este motivo convidamos você e toda a sua família para celebrar e homenagear ao Espírito de Deus que transforma e solidifica o amor verdadeiro. Que este amor Santificador transforme nosso modo de vida para que sejamos multipli­cadores de Sua misericórdia.

Pe. Jorge González - MG



Apoio

Associação Missionários de Guadalupi
Rádios: Difusora, panorama e Pedra Pintada
Rede vida e TV Rio Negro
Policia Militar
Prof. Frank Chaves
Coregraf


Um comentário:

Frank Chaves disse...

Vem Espírito Santo vem, vem nos iluminar, vem iluminar a nossa cidade também, vem iluminar os nossos governantes, vem iluminar o nosso povo!

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA