Manolo N. Olimpio - Coord. do evento |
Para o coordenador geral do Fecani, Manolo Olímpio, a estrada já está em plenas condições de tráfego. Ele tem a garantia da administração municipal de Itacoatiara, que na semana do festival a recuperação da estrada já estará concluída.
A previsão da coordenação é que próximo de oito mil carros devam se dirigir à cidade nos dias do festival. Ele também espera um público de 30 mil pessoas, de Manaus, presente na cidade nos dias do Fecani. Contudo, pede cautela aos motoristas e visitantes. ?A AM-10 é uma estrada sinuosa, que exige atenção dos motoristas. Por isso é necessário calma ao ultrapassar um carro mais lento?, observa.
A tradição do Fecani, que hoje se constitui em um dos maiores eventos culturais, na área da música do País, há muito deixou de ser um evento cultural para brasileiros. Na 27ª edição, o evento continua sua trajetória rumo aos países de língua latina, com a Colômbia, Venezuela, Peru e Cuba contribuindo com sua música para o festival.
O Fecani será aberto no dia 2 de setembro, com atração principal dos pagodeiros, Sorriso Maroto. No dia 03/09 o público vem embalado pela cantora Alcione, o grupo regional Imbaúba e o show da banda Rabo de Vaca, para fechar a noite. Finaliza no dia 04 de setembro com a dupla Bruno e Marrone, além da participação de 25 bandas selecionadas para tocar nos palcos alternativos do Centro de Eventos de Itacoatiara.
Fonte:Jornal Acritica
http://www.portaldoholanda.com/noticia/58439-am-10-ainda-nao-foi-totalmente-recapeada-para-o-fecani
http://www.portaldoholanda.com/noticia/58439-am-10-ainda-nao-foi-totalmente-recapeada-para-o-fecani
Nenhum comentário:
Postar um comentário