domingo, 28 de agosto de 2011

Pudemos comemorar! o 27 - FECANI/2011vai acontecer nos dias 3,4 e 5 de setembro


Ontem à noite no concurso MUSA e Mister FECANI /2011 realizado no CREPI, falei com o presidente da AIRMA e coordenador geral do evento Manolo Olimpio, sobre os problemas que a entidade estava passando, e ele me declarou que tudo já havia sido solucionado, pois o Governo do Estado vai passar o apoio financeiro direto para a Prefeitura, que por sua vez vai repassar os recursos para a administração do evento aqui em Itacoatiara, desta forma, elimina-se qualquer expectativa de que o evento não aconteça. E segundo outras fontes, fui informado que como brinde vamos ter um dia a mais de evento, passando a ser realizado nos dias: 2(sexta),3(sábado e 4(domingo) de setembro de 2011. O quarto não vai acontecer, foi boato!

Aproveitando o ensejo, faço questão de manifestar neste espaço democrático, a minha satisfação de ter participado de um dos mais organizados concursos do musa FECANI. Pois a muito tempo que não via a participação de tantas candidatas de tão bela presença e graça participando de um desfile, os candidatos a Mister FECANI categoria nova criada este ano, também portavam de boa presença de palco. Foram 10 moças e 10 rapazes, praticamente escolhidos a dedo, pelos organizadores do evento.
O desfile foi muito bem sincronizado a sonorização também estava muito boa, a organização se fazia notar desde a entrada no clube, tudo estava dentro do figurino, à apresentação foi impecável feita pelo experiente Ruy Castro e pela Nara Mendes. A participação da belíssima Miss Amazonas 2010, da notável Miss Itacoatiara 2010 Pry Rebelo, da Musa FECANI 2010 e de Edu Guedes e banda deram um brilhantismo a mais no evento. E meus amigo(as) a Musa escolhida deste ano é lindíssima! Os vencedores dete ano foram: Caroline e Elson Castro, que parabenizamos por estarem até o ano que vem inspirando e representando a beleza da juventude itacoatiarense, como legítimos representantes outorgados pelo concurso MUSA e MISTER FECANI/2011.  Em fim, a muito tempo que eu não participava de uma festa tão bem produzida. Parabéns a AIRMA e principalmente a organização da L.N. Produções & Eventos e seus apoiadores, dirigida pelo meu amigo Luiz Netto e sua equipe, que demonstraram humildade e notável competência no trabalho desenvolvido. PARABÉNS E FELIZ FECANI A TODOS !!!!!!!

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA