sábado, 1 de novembro de 2014

BOLOS DECORADOS DA JOELMA

AMAZÔNIA EM REVISTA: saiba mais sobre a arte dos bolos decorados

Cada vez mais sofisticados e criativos, há vários tipos para públicos variados.

Hoje a tarde no programa Amazônia em revista da TV Amazonas, a itacoatiarense Joelma Serrão Carlos, foi entrevistada apresentando sua arte em fazer Bolos Decorados. Residindo em Manaus já alguns anos, tem seu trabalho reconhecido pelo fino  acabamento, criatividade e muito bom gosto, elementos suficientes para que seu trabalho fosse apresentado na mídia regional em grande estilo.

 

"Gente está semana recebi uma ligação que me deixou muda, sem intender nada!!! Uma moça me liga e disse que era da Rede Amazônica e que queriam fazer uma matéria para mostrar meu trabalho,acharam Meus bolos interessantes!! Fiquei assustada de imediato , Achando que não se passava de uma brincadeira . E hoje recebi a equipe em minha cozinha, e pude mostrar um pouco do meu trabalho. Nossa!!! Como estou feliz por ver meu trabalho reconhecido. Obrigado meu Deus pelas bênçãos em minha vida" (Joelma Serrão Carlos)

 

Click aqui e assista o vídeo (Bolos decorados) 

 

 Uma pequena mostra do seu trabalho:

 

  

 

 

 

 

 

 

http://globotv.globo.com/rede-amazonica-am/amazonia-em-revista/v/amazonia-em-revista-saiba-mais-sobre-a-arte-dos-bolos-decorados/3736493/ 

  Contato:


Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA