sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Presidente eleito da Câmara de Itacoatiara fala das novas Metas da Casa sem perder a Humilde.




O vereador Dário Nunes eleito novo Presidente da Câmara de Itacoatiara para o Biênio 2015/2016, do PSDB Itacoatiara falou pela primeira vez ao repórter Roberval Vieira; O novo presidente falou de credibilidade da Casa, mas assegura que sempre conduzirá sua vida publica com humildade. “Principalmente quando se tratar dos interesses de Itacoatiara.”
O vereador Dario Nunes do PSDB eleito no ultimo dia 20 de novembro a presidente da Câmara Municipal de Itacoatiara não pretende inventar nada quando assumir a Chefia da Casa. Pelo menos foi o deixou explicito na sua conversa com o repórter Roberval Vieira a noite da quinta feira a noite ( 20) que queria saber qual será o novo pensamento da Câmara a partir de 01 de janeiro de 2015 quando assume de fato a presidência da Mesa Diretora daquela Casa Legislativa.
Instado pelo repórter de como conduzirá aquele Poder no caso de ter que assumir eventualmente o Poder Executivo quando se fizer necessário. Dario Nunes foi direto ao ponto.” Exercerei conforme determina a Constituição. “ Com Harmonia e Independência. Esse será o foco da nova Mesa Diretora para o biênio 2015/2016.”
Dario disse ainda que o exercício será pleno dentro das prerrogativas do vereador, resgatando a credibilidade da Casa dentro de parâmetros daquilo que preceitua a ordem Constitucional. Nada mais, nada menos.”
Perguntado ainda pelo repórter se essa credibilidade da Casa significa exatamente o que? Mudança no trato com seus Pares e o Poder Executivo? E quando assumir a Chefia do Executivo – se assim se fizer necessário - esse pensamento também influirá no comportamento politico do vereador Tucano Dario Nunes?.
Mudança no trato com seus Pares e o Poder Executivo, perguntou o repórter. Comedido, como sempre nas palavras o presidente eleito da Câmara resumiu sua fala com prudência: “ Claro meu amigo repórter. A proposta é por Itacoatiara. Itacoatiara estará sempre acima de tudo. Você conhece meu perfil. HUMILDADE sempre.”/ Roberval Vieira. Jornalista.
Fotos. Vários momentos na vida discreta do vereador Tucano Dário Nunes, eleito para presidente da Câmara de Itacoatiara Biênio 2015/2016. O titulo de Cidadão de Itacoatiara para o Prefeito de Manaus, Artur Neto foi de autoria do vereador na fto aparece com o prefeito de Manaus na entrega do Titulo na Câmara.

Fonte. Roberval Vieira. Jornalista.

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA