terça-feira, 22 de julho de 2014

Banda Roupa Nova fará dois show no Amazonas - Uma das apresentações será no FECANI/2014

Banda surgiu no ano de 1980 e reúne em seu histórico números como, 22 CDs e 5 DVDs lançados.

Roupa Nova faz show no Fecani em Itacoatiara. Foto: Divulgação
Roupa Nova faz show no Fecani em Itacoatiara. Foto: Divulgação

Uma das bandas que tem maior longevidade da Música Popular Brasileira, o Roupa Nova retorna ao Amazonas para dois shows no mês de setembro. Com confirmação no site oficial do sexteto, o grupo irá se apresentar no Festival da Canção do município, mais conhecido como ‘Fecani’, no dia 5 de setembro em Itacoatiara, com entrada gratuita e também no dia seguinte no Studio 5 Centro de Convenções, em Manaus. Os ingressos para o show no Studio 5 ainda não estão a venda.
Banda que surgiu no ano de 1980, tem sua formação composta por: Ricardo Feghali, Serginho Herval, Nando, Kiko, Paulinho e Cleberson Horsth. O Roupa Nova tem em seu histórico muitos sucessos e vitórias, o grupo que já tem 22 Cds e 5 Dvds lançados trará ao público do Fecani e também do Studio 5 sua turnê ‘Cruzeiro Roupa Nova’, que resultou na gravação do seu novo dvd em um transatlântico. A banda promete apresentar um show bem variado com seu novo dvd e também os sucessos que marcaram toda sua trajetória como ‘Dona’, ‘Whisky a Go Go’, ‘A Viagem’, ‘Linda Demais’, ‘Coração Pirata’, entre outros.
Roupa Nova, Gusttavo Lima e Só Pra Contrariar confiram presença no festival. Foto: Divulgação
Roupa Nova, Gusttavo Lima e Só Pra Contrariar confirmam presença no festival Fecani deste ano. Foto: Divulgação

Fecani:
O 30ª Festival da Canção de Itacoatiara, mais conhecido com ‘Fecani’ acontecerá dos dias 4 até 7 de setembro, no Centro de Eventos Vereadora Juracema Holanda. A programação para este ano estará recheada com atrações de peso como o sambista Neguinho da Beija Flor, O grupo de pagode SPC, a banda Roupa Nova e o cantor sertanejo Gustavo Lima, o festival também abrirá as portas para os cantores locais como Ases do Pagode, a banda de forró Rabo de Vaca, o cantor de bolero Berg Guerra e muito mais.

Portal Amazonas

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA