quarta-feira, 17 de julho de 2013

Governo do Estado e prefeitura de Itacoatiara realizam recapeamento das ruas da “pedra pintada”

itacoatiara-ruas-recapeamento
Neste mês de julho, em pareceria com a Prefeitura de Itacoatiara, o Governo do Estado do Amazonas está realizando o recapeamento das ruas do município. O bairro da Colônia foi um dos bairros beneficiados com o serviço, recebendo recapeamento asfáltico total.

A camada asfáltica aplicada desta vez ficou acima da expectativa dos moradores, contendo pedra brita em sua composição, deixando o asfalto mais resistente e compacto.
O prefeito Mamoud Amed disse que as obras estão apenas começando e agora com a chegada do verão o recapeamento vai continuar e beneficiará outros bairros e as principais vias do município.

Blog da floresta

3 comentários:

Eng.Ricardo Valério disse...

Caro Frank,

Meus parabéns pelo Blog que elevará nossa cidade com seus cidadãos a um patamar mais alto por certo...!

Ricardo Valério

Frank Chaves disse...

Caro Ricardo, estou morando agora em Manaus, mas continuo monitorando o cotidiano de nossa Velha Serpa, até porque, continuo mantendo a Galeria e o Cinema na Orla da cidade. Tento me desligar, mais não consigo, depois que inventaram esse tal de compromisso social, absorvi a idéia e aplica involuntariamente em favor da nossa cidade, que nas últimas décadas, vem sofrendo com a falta de incentivo a cultura, promovendo a desmemoriação e dizimação das tradições do nosso povo.

Frank Chaves disse...

Nesse contexto, esse Blog se propõe, mesmo a distância, conectar toda comunidade itacoatiarense, onde quer que esteja, para que de alguma forma fiquem sabendo do dia a dia de nossa cidade, do nosso povo, tornando-o cordão umbilical de sustentação de sua notável existência, e de resistência de sua memória!

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA