Nesta quinta-feira (25), os economistas consultivos do Conselho Regional de Economia do Amazonas (Corecon/AM) irão se reunir às 16h, no auditório da instituição para debater a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estende os incentivos fiscais da Zona Franca de Manaus à Região Metropolitana de Manaus (RMM), além de propostas para a instalação do Polo de Componentes nos municípios que compõem a RMM.
Segundo o presidente do Corecon, Marcus Evangelista, o encontro tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento econômico nessas cidades, aumentando assim as oportunidades de empregos na região. “Nosso objetivo é contribuir para o crescimento do Estado e acreditamos que podemos auxiliar com propostas para a Região Metropolitana”, observou.
Participam da reunião, além do presidente do, o vice-presidente da entidade, Nelson Azevedo, que também é vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), o ex-prefeito de Manaus e economista Serafim Corrêa, além dos consultores econômicos Jose Laredo, Rodemarck Castelo Branco, Francisco Assis de Mourão, Hélio Pereira e outros importantes profissionais da área. (blog da floresta)
Nenhum comentário:
Postar um comentário