domingo, 14 de julho de 2013

Itacoatiarense é vítima de operação plástica mal feita pelo médico Carlos Cury

A artista plástica conhecida em Manaus como Kika, que residiu ainda jovem na Velha Serpa, mais precisamente no bairro do Jauary, revoltada, liderou uma manifestação no Conselho Regional de Medicina do Amazonas e na porta da Delegacia, onde o mal feitor foi detido.

Polícia evita que médico apanhe de mulheres ao deixar distrito policial em Manaus

A artista plástica Emília Alencar, a "Kika", uma das vítimas de cirurgia mal sucedida por Carlos Cury, era a mais revoltada, ao acompanhar o depoimento do médico no 1º Distrito Integrado de Polícia. Foi ela que em protesto no mês passado, revoltada com a morosidade das sindicâncias movidas por várias mulheres contra  o médico, ficou nua  no Conselho Regional de Medicina e chamou a todos de corporativistas. "Sou uma leoa, sai Cury e vem aqui me enfrentar se tu fores homem", gritava.

VEJA VÍDEO: MULHER ENTRA NUA NO CRM  PARA PROTESTAR CONTRA CORPORATIVISMO DA INSTITUIÇÃO QUE REPRESENTA OS MÉDICOS NO AMAZONAS
LEIA MAIS: MULHERES CERCAM MÉDICO ACUSADO DE IMPERÍCIA E TENTAM DAR UMAS BOLACHADAS NELE

A corretora Doris Areal, desceu até do salto, na frente da delegacia, com os sapatos nas mãos. Ela gritava: "queremos Justiça", enquanto outras vítimas discutiam com policiais por terem ajudado Cury a deixar o DP "sem levar umas bofetadas".
Fotos: Elcimar Freitas/ Portal do Holanda
fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA