Dizem, que baiano não nasce, estreia, e, nesse pique, Daniel está há 28 anos no Amazonas, e, há onze, estreou em Itacoatiara, quando chegou montou uma panificadora, sem conhecer nada do assunto, mas, segundo ele, o que fez a diferença, foi o bom atendimento num lugar aconchegante, com ambiente climatizado, e um produto de qualidade a ser oferecido. Café da manhã em Itacoatiara não existia nesse estilo, e o povo gostou, seu estabelecimento ficou bem frequentado, Daniel percebeu, que a procura estava boa, começou, então, a abrir aos sábados, domingos e feriados. E aí não teve mais pra ninguém, o sucesso foi total. Portanto é como ele próprio diz: “a gente tem que dormir; sonhar, mas acordar bem, para poder realizar os nossos sonhos”. “Pús num é home”?
E na atualidade, o empresário continua inovando: além do espaço novo, confortável, que vai inaugurar sábado, dia 04, é o único no setor gastronômico da Velha Serpa, que tem uma Nutricionista, no seu quadro de funcionários. “Esse ta can gota serena”.
Hoje, Daniel Macedo Lima, é um dos empresários mais prósperos da cidade, e, ainda, acumula o cargo de Presidente da Associação Comercial e Industrial de Itacoatiara (ACII). Ó Pai ó! Esse baiano já tomou caldo de tambaqui, bodó e jaraqui, nunca mais sai daqui.
Blog da floresta
Nenhum comentário:
Postar um comentário