sexta-feira, 11 de agosto de 2017

A PARÓQUIA DO DIVINO ESPIRITO SANTO, COMEMORA OS 50 DE SACERDÓCIO DO PE. MANUEL ISLAS RODRIGUEZ

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
A Paróquia Divino Espírito Santo e o Instituto dos Missionários de Guadalupe – Missão Brasil estão em Festa! Queremos agradecer a Deus pelos 50 anos de ordenação sacerdotal do nosso estimado pároco Pe. Manuel Islas Rodriguez – MG.


Ao celebrarmos o Jubileu de ouro de vida sacerdotal de Pe. Manuel, queremos deixar claro que se trata de uma história de amor, de um Deus apaixonado que nos chama, apesar das nossas fraquezas, da nossa fragilidade, das nossas infidelidades, que nos chama na hora em que bem entende, não importando a nossa idade ou a nossa condição. É também a história de alguém que responde aos apelos do Pai e se coloca inteiramente em suas mãos aceitando pacientemente a sua essencial gratuidade e o caminho desconcertante de sua graça.

É a história de alguém que respondeu de forma positiva a sua vocação até às últimas conseqüências, deixando a sua terra natal, navegando para as águas mais profundas seguindo os passos dos grandes homens e mulheres que forjaram a sua santidade seguindo a espiritualidade.

A nossa gratidão, portanto, a Deus e a Nossa Senhora de Guadalupe pelo dom do ministério de Pe. Manuel Islas, para a igreja de Cristo e em especial para a Paróquia do Divino Espírito Santo - Prelazia de Itacoatiara. Nossa gratidão ao Instituto dos Missionários de Guadalupe-México, pelo apoio dado a evangelização nas terras do Amazonas e em especial na Paróquia do Divino, nos concedendo a oportunidade de conviver e aprender com este grande missionário!

Assim, portanto, elevemos nossas orações a Deus para que o Espírito Santo que o ungiu, continue a assisti-lo em seu ministério, concedendo-lhe forças necessárias para manter-se firme no anunciando do Evangelho do Reino e com o ardor missionário que sempre foi sua marca.

“Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura”. (Mc 16,15)


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=279558612449310&set=pcb.279553079116530&type=3&theater

Um comentário:

Frank Chaves disse...

Felicito o Pe. Manoel pelos seus 50 anos de sacerdócio, que com muito honra, retidão, simpatia e bom senso administrativo, tem conduzido a Paróquia Divino Espirito Santo, E que tem pautado sua vida dedicado a fé em Cristo e na missão divina de levar a palavra de Deus a todos os recantos por onde passa! Parabéns pela vida, por estar entre nós e pela amável e agradável pessoa que é!

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA