sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Vereador Dário Nunes vai a Brasília defender direito do idoso e o manejo sustentável do jacaré

Sala das Comissões do Congresso Nacional / Brasilia - Audiência Pública / Diretos do Idoso


Esplanada dos Ministérios - Brasília. Reunião com Ministério do Meio Ambiente Sarney Filho

Neste dia 5 de outubro, o vereador Dário Nunes esteve em Brasília, participando na Câmara Federal da Audiência pública que debateu sobre os Direitos dos Idosos, visando implementar e estender tais benéficos aos idosos de Itacoatiara.

Também participou de uma audiência com o Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, para tratar do Manejo Sustentável de jacarés como alternativa econômica para o município de Itacoatiara. Em sua companhia estavam o Dep. Estadual Sinésio Campos, a vereadora Cheila Moreira e o vereador João Bosco Rodrigues. A comitiva amazonense propôs ao Ministro do Meio Ambiente José Sarney Filho, que viabilize uma alteração na Lei N 5. 197, de 3 de janeiro de 1967. Que dispõe sobre a proteção à fauna, para favorecer a economia e minorar os perigos pelos quais passam os ribeirinhos da região.

"Proteger os direitos dos idosos é um dever de todos e incentivar o manejo sustentável do jacaré, para fomentar a geração de emprego e renda das comunidades rurais, são questões de extrema relevância para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo" (Dário Nunes).

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA