terça-feira, 10 de junho de 2014

Vinte mil pessoas na ‘Marcha Para Jesus’ em Itacoatiara

http://www.blogdafloresta.com.br/folhafl/wp-content/uploads/2014/06/itacoatiara-marcha-para-jesus-blogdafloresta-01.jpg
Uma grande juventude cristã realizou a maior Marcha Para Jesus de Itacoatiara

A Marcha Para Jesus que acontece há 12 anos na cidade, segundo a Policia Militar, levou aproximadamente 20 mil cristãos em passeata pelas ruas da Velha Serpa. O evento foi promovido pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas Circunscrição de Itacoatiara.
Com o tema “O país do futebol também é o país da adoração” que homenageia o momento em que o Brasil é Sede da Copa do Mundo de Futebol, mas que traz a reflexão de que este país é um dos maiores na adoração a Deus Jeová e a Jesus Cristo, haja vista que a população de 200 milhões de pessoas em sua maioria professa a fé cristã.

http://www.blogdafloresta.com.br/folhafl/wp-content/uploads/2014/06/itacoatiara-marcha-para-jesus-blogdafloresta-02.jpg
Foi uma caminhada de mais de 10 km pelas ruas da velha serpa
A saída da marcha se deu no Bosque das Seringueiras, onde cristão levaram bandeiras do Brasil, cartazes, faixas, carros som e muita alegria na caminhada.  A marcha percorreu por vários bairros, centro da cidade e terminou no Centro de Eventos Vereadora Juracema Holanda.
Às 19:30 h/min a celebração ficou por conta do cantor evangélico Chris Duran que com canções gospel e ministrações da Palavra de Deus contagiou o público presente próximo ao palco do Centro de Eventos.

Texto e Fotos: Sérgio Azevedo

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA