segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - NOTA DE AGRADECIMENTO


























Agradeço a todas pessoas que me receberam em suas casas, que ofereceram uma cadeira para sentar, que me deram olvidos e que estenderam sua mão amiga e apoiaram minha candidatura. Até mesmo aqueles que já tinham seu
candidato, mas que me receberam com muita fineza e educação. Especialmente, a todos que confiaram o seu voto na minha pessoa, afinal tive 317 votos, que não foram suficientes para me eleger, mas mesmo assim, me sinto honrado com voto de confiança de todos que acreditaram na minha capacidade e na minha determinação em fazer a diferença no parlamento municipal. Na certeza que me candidatei a vereador com os melhores propósitos, principalmente com o intuito de alavancar o potencial econômico e sócio-cultural de nossa cidade. Apesar de não ter logrado êxito, venho de publico agradecer ao meu partido PPS e aos companheiros do partido, por terem aceito e registrado minha candidatura, aos os meus amigos que me deram uma grande força, aos meus amigos e parceiros Rodrigo e ao Wend, que voluntariamente, me acompanharam de forma honrada nessa caminhada, a minha família que me deu a maior força, aos eleitores itacoatiarenses que votaram em mim e principalmente, a todos amigos e amigas do facebook, que me apoiaram e que abriram espaço em suas comunidades e que compartilharam meus textos e minhas imagens. Muito obrigado a todos. Fiquem certos de que vou superar isso, e que muitas batalhas ainda teremos pela frente para serem travadas, pois sou itacoatiarense e não desisto nunca. Apesar de que nesses momentos, da vontade de desistir da política e de desistir de vez de Itacoatiara, mais é difícil se abandonar algo que se ama muito, mesmo que nos decepcione.
De igual forma, sinto pelo fato da maior parte da população itacoatiarense não ter reconhecido meu valor e meu trabalho, vou reunir forças para continuar defendendo minha cidade, sua história, sua cultura, sua memória e meus ideais, porque isso é inerente a minha vontade, como se fosse a própria condição humana de respirar.

Frank Queiroz Chaves

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA