sexta-feira, 12 de outubro de 2012

MANAUENSE QUE SE PREZA VOTA EM ARTHUR E HISSA !





Essas correntes políticas que não querem o Arthur no poder, também nunca quiseram de fato resolver os problemas da cidade, se quisessem o bem de Manaus, já tinham feito muito mais pela nossa
capital. Se não fizeram porque não quiseram, tempo tiveram de sobra para fazer. Por isso temos que virar essa página. E ajudar a construir a nova história de Manaus, e os grandes protagonistas desta historia são Arthur e Hissa.
Temos que dar a honra de um verdadeiro amazonense e manauense governar nossa cidade, temos que tirar o poder do amazonas das mãos desses forasteiros, que na hora "H", não tem competência pra defender a Zona Franca de Manaus, se curvam ante as forças palacianas e do sul e sudeste do pais. Manaus sabe o que quer, e tem o candidato a prefeito mais preparado de sua história para governá-la. Vamos valorizar a nossa terra, vamos valorizar a nossa gente, vamos votar em Arthur, para mostrarmos que não precisamos importar políticos para nos governar. Porque aqui tem gente competente e preparada para fazer de Manaus a Metrópole Regional mais desenvolvido e com a melhor qualidade de vida de nosso país. Pois com o respeito, capacidade e inteligência do Arthur e do Hissa, isso vai ser possível, só um cego não ver. E ninguém pode negar que eles são os mais preparados e representam o puro sangue amazonense e a certeza de que Manaus estará em boas mãos. Vamos de 45 minha gente, vamos tirar Manaus das garras dos forasteiros, que vem tomando a vez dos amazonenses na política, nos postos de trabalho, em fim, em tudo. Vamos de fato ter o verdadeiro orgulho e o prazer de termos nossa capital governada por um manauense de valor. Se nós não valorizarmos a nossa gente e o nosso povo, os outros é que não vão! Façam um exame de consciência, reflitam sobre a decisão tomada pelas grandes forças políticas de Manaus: Henrique Oliveira, Serafim Correia e Pauderney Avelino, todos se uniram pelo bem de Manaus e apóiam Arthur no 2º Turno. Essa demonstração de força e maturidade dos ícones da política manauara, demonstram que esse é o melhor caminho, e ai se concentra a força do povo, pelo povo e para o povo e não a força do poder pelo poder. 45 neles!!!!!!!!!
Já foi o tempo em que os forasteiros mandavam em Manaus, isso ficou lá atrás, no período da borracha, tempo em que os ingleses e os coronéis de barranco davam as cartas . Estamos em outro período histórico. Manaus progrediu, se modernizou, e seu povo agora goza de independência e de consciência política, principalmente intelectual. Temos a Universidade mais antiga do Brasil, que foi criada através da Lei no 4.069-A/62, de autoria do saudoso Deputado Federal e também ex-senador da República Arthur Virgilio do Carmo Ribeiro Filho, pai de Arthur Neto. Esse é o maior legado que um político pode deixar para seu povo. Fazer o bem e lutar pelo desenvolvimento do Amazonas, já é tradição da família de Arthur fazer isso, e quando foi senador, e Chefe Ada Casa Civil do Governo Federal, ninguém em nossa tenra historia defendeu mais o Amazonas e Manaus do que Arthur Neto. E sua voz ainda ecoa na tribuna do senado bravamente lutando pela defesa da Amazônia e do nosso povo. Por isso foi varias vezes titulado, como senador mais atuante da república, muito distante do que representa hoje a sua concorrente nesse mesmo tipo de avaliação parlamentar e reconhecimento publico.
O povo manauara tem capacidade e é senhor do seu próprio destino. Alem do fato de que a candidata do sistema que é de Santa Catarina, ter tomado a vaga de senado do Amazonas, vem o Eduardo que é paraense, vem o Lula do nordeste e a Dilma de Minas Gerais, dar pitaco na eleição de Manaus, é muito interesse na Prefeitura de Manaus, porque não ajudaram a melhorar a infraestrutura da cidade e outras coisas importantes que nossa capital precisa e sempre precisou. Pra finalizar, quem vai estar sentado dia a dia na cadeira prefeitural é o prefeito de Manaus, e não a presidente da república, nem o senador, nem tampouco o ex-presidente. Chega de quererem ditar de cima para baixo os destinos do Amazonas, deixem isso para o seu povo resolver, como se não tivéssemos vontade própria, respeitem a capacidade individual de cada manauara, respeitem a inteligência do nosso povo. O povo do nosso Estado e nossa capital tem direito e capacidade de escolha, ninguém pode se julgar dono de Manaus, nem tampouco dono da consciência de cada um dos amazonenses, especialmente dos manauaras.

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA