quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Festival da Canção de Itacoatiara acontecerá entre 5 e 8 de setembro

Além das atrações musicais, o Fecani promove outros 38 eventos, tanto culturais quanto esportivos durante o período do festival. Artistas como Belo, Fagner e Zezé di Camargo & Luciano estão confirmados
Foram feitas 158 inscrições, totalizando 258 músicas de todas as regiões do Brasil
 
Foram feitas 158 inscrições, totalizando 258 músicas de todas as regiões do Brasil (Euzivaldo Queiroz)
A 28ª edição do Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani 2012) vai acontecer entre os dias 5 e 8 de setembro, e está com uma programação imperdível.
Tom Cleber, Belo, Zezé di Camargo & Luciano, e Fagner são as atrações nacionais confirmadas, e o talento amazonense também não ficará de fora – Rabo de Vaca, Chico da Silva e Sebastião Jr. também são nomes confirmados para o festival.
As inscrições já estão encerradas e, de acordo com o coordenador Manolo Olímpio, foram feitas 158 inscrições, totalizando 258 músicas de todas as regiões do Brasil. “A seleção das músicas aconteceu entre os dias 13 e 20 deste mês”, lembrou.
Cantores de todo o Brasil já conhecem e participam do Fecani, e a abertura para a participação de outros países da América Latina, no ano passado, vem rendendo frutos. “Duas músicas da Colômbia foram selecionadas”, revelou Olímpio.

Atrações
A primeira noite do Fecani vai contar com os shows de Tom Cleber, além do grupo de forró Rabo de Vaca, o sambista Chico da Silva e Sebastião Jr., levantador de toadas do Boi Garantido.
O pagodeiro Belo vai animar a noite do dia 6, enquanto o romantismo sertanejo de Zezé di Camargo & Luciano vai embalar o show do dia 7.
Para encerrar em grande estilo, o cantor Fagner sobe ao palco do festival na noite do dia 8 de setembro. Além das atrações musicais, o Fecani promove outros 38 eventos, tanto culturais quanto esportivos durante o período do festival. Destaque para o Mister e Musa Fecani, 9º Festival de Cinema de Itacoatiara e o 21º Festival de Teatro Amador.
Em 2011, a grande vencedora foi a cantora Karine Aguiar, e o festival já revelou nomes como Candinho e Inês, Macca, Felicidade Suzy, Simone Ávila e muitos outros.

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA