Inscrições a partir de 19/02/2021.
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMED
EDITAL 001/2021, PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES.
A PREFEITURA DE ITACOATIARA, no Estado do Amazonas, por intermédio de seu Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento das
normas previstas na Lei Municipal n. 217, de 22 de fevereiro de 2013, considerando a necessidade inadiável de excepcional interesse público de contratação de
professores com habilitação em Pedagogia, Graduação Normal Superior, Licenciatura Plena, para atuarem na Rede Municipal de Ensino, das escolas Campo e Urbana,
tanto na qualidade de titular de turma ou como substitutos dos servidores estatutários, no que tange professores licenciados, sejam licenças prêmio, gestante,
afastamento particular ou para tratamento de saúde, com graduação em nível superior, resolve estabelecer e divulgar as normas para a realização de Processo Seletivo
Simplificado, visando cumprir os preceitos da Lei n. 9.394/1996, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização de PROCESSO
SELETIVO SIMPLIFICADO destinado a selecionar candidatos para serem contratados, em caráter temporário.
1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. O presente Processo Seletivo Simplificado, de acordo com a Legislação que trata da matéria, bem como por este Edital, seus anexos e eventuais retificações, caso
existam, será executado pela SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO e destina-se a selecionar candidatos para a Administração Direta do Município de
Itacoatiara, Estado do Amazonas.
Amazonas, Quinta-feira, 18 De Fevereiro De 2021 - Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas - Ano: XII / Número: 2804
https://diariomunicipalaam.org.br
1.2. Toda menção a horário neste Edital terá como referência o horário local.
2. DOS CARGOS/FUNÇÕES, NÍVEIS, PRÉ-REQUISITOS, DESCRIÇÃO DO TRABALHO E REMUNERAÇÃO
2.1. Os Cargos, Número de Vagas, Localidade, Requisitos, Remuneração e Carga Horária Semanal, as atribuições e o cronograma do Processo Seletivo Simplificado
serão os constantes dos anexos deste edital, quais sejam:
I - Quadros de Cargos/Localidade/Vagas;
II - Cronograma;
3. DAS INSCRIÇÕES
3.1. As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas no endereço eletrônico da Secretaria Municipal de Educação, via formulário on-line, no
período de 00h01min do dia 18 as 23h59min do dia 22 de fevereiro de 2021;
3.2. Link para inscrição https://contato.bio/pss_semed2021
3.4. Link para inscrição através de QR Code:
3.4. O candidato deverá tomar conhecimento do disposto neste Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. A inscrição do candidato implicará o
seu conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, das quais não poderá alegar desconhecimento.
3.5. Não será cobrado nenhum tipo de taxa de inscrição.
3.6. As vagas destinadas para a zona urbana, em caráter de composição de cadastro reserva.
3.7. As vagas destinadas para zona rural, indicando a unidade escolar, localidade e carga horária, devendo o candidato fazer sua opção no momento da inscrição.
3.8. Será permitida somente uma inscrição por candidato.
3.9. O candidato deverá preencher o formulário de forma correta, anexar os documentos comprobatórios solicitados no ato da inscrição, em PDF, sob pena de
indeferimento da inscrição caso seja preenchido incorretamente.
3.10. Efetivada a inscrição, não serão aceitos pedidos de inclusão de documentos ou qualquer alteração inerente à inscrição.
3.11. No ato da convocação e contratação, todas as cópias dos documentos serão conferidas com a apresentação dos documentos originais.
3.12. As informações prestadas na Ficha de Inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a Comissão Organizadora do direito de excluí-lo do
Processo Seletivo Simplificado se o preenchimento for feito com dados incorretos, bem como se constatado, posteriormente, serem inverídicas as referidas
informações.
3.13. As vagas abertas para este processo estão dispostas no ANEXO I deste Edital.
4. DOS DOCUMENTOS
4.1. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar aos demais documentos, em PDF, dos seguintes documentos:
a) Documentos pessoais - Identidade, CPF e comprovante de residência/Declaração de residência emitida pelo representante de comunidade;
b) Comprovante de escolaridade (Diploma e Histórico);
c) Comprovação de títulos (especialização, mestrado, doutorado), se houver;
d) Declaração de tempo de serviço com experiência no cargo, conforme inscrição efetuada:
4.2. Os documentos apresentados para fins de comprovação de experiência profissional deverão conter a data de início e de término do trabalho realizado e
devidamente assinado pelo setor de Pessoal da Instituição.
4.3. Será eliminado do Processo Seletivo o candidato que deixar de comprovar qualquer um dos requisitos básicos exigidos para cada cargo.
Acesse o Diário Oficial completo aqui
Na página 61
Nenhum comentário:
Postar um comentário