terça-feira, 12 de julho de 2016

Vereador Dário Nunes trava luta contra o preço dos combustíveis de Itacoatiara












Vereador Dário Nunes apresente requerimento solicitando a realização de uma audiência pública, para discutir os preços dos combustíveis praticados em Itacoatiara.

"Vamos trazer esse importante debate para a câmara de vereadores de Itacoatiara", disse Dário Nunes (PTN), após receber várias denúncias de consumidores de Itacoatiara, quanto às discrepâncias de preço entre postos de combustíveis da capital e de outras cidades do Estado do Amazonas.

Se temos uma terminal de distribuição de gasolina na cidade, que distribui combustível para toda região do Médio e baixo-amazonas. Pois as balsas vem pegar combustível no Terminal portuário de combustíveis em Itacoatiara, porque que os caminhões tanque dos postos de Itacoatiara, tem que ir em Manaus buscar combustível. Algo está errado nesse processo. Pois R$ 1,00 (um real) de diferença, faz muita diferença no bolso do cidadão, ainda mais nestes tempos de crise! Por isso é importante participar dessa audiência pública e questionar essa situação. Pois em muitas coisas, só se resolvem com a efetiva participação popular, só assim poderemos acabar com essa prática abusiva dos preços dos combustíveis praticados em Itacoatiara.

Vamos mostrar que o consumidor itacoatiarense também é experto, participativo e sabe reivindicar os seus direitos. Participe da audiência, exerça sua cidadania, faça a diferença!

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA