quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Secretário de Cultura e Turismo Kedinho Pantoja, sub Frank Chaves, juntamente com o prefeito Antonio Peixoto e demais membros de seu staff, participam da solenidade de lançamento da pedra fundamental do novo prédio do SEBRAE Itacoatiara

Na foto: Natan(SEMAS), Frank(SEMCTUR), Gracimira(SEMFIN), Prefeito Peixoto(Prefeito), Emerson(SAAE), Tatiana(Gabinete), Keyt(SEMSA). Kedinho(SEMCTUR), Natasha(Cerimonial) e Vidal(Procuradoria).

Secretário de Cultura e Turismo Kedinho Pantoja e sub Frank Chaves, participam da solenidade de lançamento da pedra fundamental do novo prédio do SEBRAE Itacoatiara, em solenidade abençoada pelo bispo Dom Jose Ionilton e bastante prestigiada pela diretoria do SEBRAE, SESC, SENAC, pelo prefeito Antonio Peixoto, secretários e demais empresários, vereadores, servidores do município e membros da sociedade itacoatiarense. O evento aconteceu nesta tarde do dia 10 de janeiro de 2017, no terreno doado pela Prefeitura e localizado na Avenida Acácio Leite, esquina com a Avenida Mário Andreazza, onde será construída a nova sede do SEBRAE no município.

O inauguração desse empreendimento denota uma nova fase de investimentos públicos e privados no município, seguidos da futura inauguração das novas instalações do Campos da UFAM na estrada AM-010 e do IFAM também na mesma estrada. Além da Escola de Tempo Integral e do Novo Porto Público de Itacoatiara.


O prefeito Antonio Peixoto comemorou o evento demonstrando sua imensa satisfação em estar dando encaminhamento em ações de desenvolvimento do município, iniciadas ainda no seu primeiro mandato! E que continuará nesse mesmo ritmo, com o apoio da população, da Câmara de Vereadores, do Governo do Estado, Federal e de todas as instituições publicas e privadas do município.


Imagens do projeto arquitetônico das novas instalações do SEBRAE de Itacoatiara









fonte: Blog Frank Chaves

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA