sábado, 6 de janeiro de 2018

Sebrae AM terá sede própria em Itacoatiara; inauguração está marcada para o dia 10

Show sebrae 123

Todo o projeto estrutural do prédio foi elaborado dentro dos modernos padrões de sustentabilidade, uso inteligente de recursos de energia, água, além de inovações com vista ao baixo custo de manutenção predial.

O Sebrae no Amazonas lança, na próxima quarta-feira (10), às 17h, no município de Itacoatiara (cerca de 288 quilômetros de Manaus), a Pedra Fundamental de construção do prédio que vai ser a sede própria da Instituição no Município. Atualmente o Sebrae em Itacoatiara funciona em imóvel alugado.

Localizado no bairro Santo Antônio, a nova estrutura vai contar com três salas de aula, áreas administrativas, recepção, estacionamento, entre outros. Todo o projeto estrutural foi elaborado dentro dos modernos padrões de sustentabilidade, uso inteligente de recursos de energia, água, além de inovações com vista ao baixo custo de manutenção predial.



A cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental vai contar com a presença de personalidades e autoridades de Itacoatiara, incluindo o prefeito Antônio Peixoto, colaboradores do Sebrae e o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amazonas (CDE/AM), José Roberto Tadros.


fonte: acritica.com
Manaus (AM)

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA