terça-feira, 31 de maio de 2016

1º Encontro de Motociclistas Júlio Costa realizado pelos Anjos Urbanos de Moto clube de Itacoatiara - 2016

No dia 28 de maio, aconteceu o 1º Encontro de otociclistas Júlio Costa de Itacoatiara, o evento foi realizado no centro de eventos do município, e superou as expectativas. A cidade foi literalmente tomada por vários grupos de motociclistas de Manaus, que se juntaram aos locais e fizeram uma magnifica apresentação de suas belíssimas máquinas.



E não foi só isso, o evento contou com sonorização de primeira, gincanas, sorteios e demais atrações para os amantes do esporte de duas rodas. Foram vendidos souvenires do evento, e literalmente a população itacoatiarense vestiu a camisa. A juventude compareceu em peso e atraiu público de todas as idades. E como a cidade estava parada, certamente esse evento conseguiu sacudir a poeira da letargia e dar movimento a cidade.


E como não podemos deixar falar só das flores, os espinhos também foram notórios. Pois em plena realização do evento, baixou uma ação de batida da polícia na cidade, justamente sobre os visitantes que portavam suas motocicletas, causando um certo incomodo na realização do evento, como muitos relataram. É claro que a polícia estava cumprindo o seu dever, mais que parece um contrassenso fazer isso em pleno evento, isso parece! Agora é claro que manter a ordem e articular medidas de apoio e segurança ao evento era necessário, mais alguns participantes acharam que não precisava chegar a tanto.








O evento não só trouxe só alegria e movimento para a cidade, gerou renda e fomentou o turismo, pois os hotéis, restaurantes e os principais bares da cidade ficaram lotados com os visitantes que vieram prestigiar e participar do evento. Isso demonstra que a ação estimulou a economia e a geração de renda no município, e certamente notabilizou os anunciantes e apoiadores da iniciativa exitosa.







Parabenizamos a comissão organizadora e todos apoiadores do evento pela iniciativa. Certamente o nosso amigo Júlio Costa, patrono do Anjos Urbanos Moto Clube, não poderia ser tão bem lisonjeado, pois era um amante inveterado do motociclismo. Se caracterizava e curtia muito o seu hobby como ninguém em Itacoatiara, sempre conduzindo a sua motocicleta com muita responsabilidade e respeitando as normas de trânsito. Que o evento sirva não só de diversão, mais de reflexão, para uma boa conduta dos motociclistas no transito, e de sua responsabilidade no contexto sociocultural da cidade.


fonte das imagens:
https://www.facebook.com/anjos.urbanosmc?fref=ts

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA