segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Itacoatiara sedia Semana Nacional de Ciências e Tecnologia, destaca Cabo Maciel

Dep. Cabo Maciel

O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), deputado Cabo Maciel destacou a realização no período de 13 a 17 de outubro no auditório da Universidade Federal do Amazonas(UFAM-Itacoatiara), a XI Semana Nacional de Ciências e Tecnologia e o VI Simpósio Interenstitucional envolvendo o CETAM/UEA/UFAM, que reuniu os profissionais da educação durante 5 (cinco) dias.
O evento contou com a participação de palestrantes de vários Estados brasileiros que foram convidados pela UFAM para falar sobre Ciência e Tecnologia na Educação brasileira.
Cabo Maciel destacou a participação dos amazonenses Master Coach Jerson Aranha Jr. que no segundo dia, defende o “Projeto de Educação de Referencia na Área do Desenvolvimento Humano de Alunos e Professores”, além do hipnoterapeuta, Raimundo Paiva, que realizou uma sessão de hipnose com os participantes, no auditório da UFAM.
A Semana Nacional de Ciências e Tecnologia foi realizado durante cinco dias em Itacoatiara, contou com a Coordenação do CETAM, Maria do Socorro da C. Felix Barreto, da Coordenadora da UEA, Deolinda Lucianne Ferreira e do professor e Coordenador Leandro de Oliveira Souza.​

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA