sexta-feira, 5 de junho de 2015


Afeam antecipa ações de crédito/Foto: Arquivo
Afeam antecipa ações de crédito/Foto: Arquivo
Por motivo de ordem técnica, e em função da realização de evento, a Agência de Fomento do Amazonas (Afeam), decidiu antecipar ações itinerantes de crédito nos municípios de Itacoatiara e Presidente Figueiredo, devido à grande demanda de crédito existente nesses municípios.

Em Presidente Figueiredo, a antecipação ocorrerá, também, em função da 25ª Festa do Cupuaçu, programada para os dias 5, 6 e 7 de junho. O objetivo é atender as necessidades dos trabalhadores autônomos, micro e pequenos empresários e profissionais liberais que irão participar do evento. O atendimento inicial ocorreria de 4 a 6 de maio, no auditório da Escola de Formação Profissional.

Já, no município de Itacoatiara, o atendimento acontecerá de 11 a 13 de maio, no auditório do Cetam. Após a primeira etapa de atendimento ao público e recepção de propostas, serão realizadas pesquisa cadastral, visita técnica, contratação e assinatura de contratos dos proponentes, financiados por meio do Programa de Microcredito Banco do Povo.

A liberação dos recursos dessas ações acontecerá no dia 27 de maio, em Presidente Figueiredo, e no dia 15 de junho, em Itacoatiara.


fonte: 
http://www.correiodaamazonia.com.br/acoes-de-credito-da-afeam-antecipadas-em-figueiredo-e-itacoatiara/

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA