segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Bradesco de Itacoatiara fecha o ano deixando os itacoatiarenses na mão!

Bradesco de Itacoatiara fecha o ano, deixando os itacoatiarenses na mão, sem um real nos caixas eletrônicos! Foi assim em todos finais de semana e principalmente nos feriados prolongados de 2015, 2016, 2017 e 2018! E no último dia do ano não poderia ser diferente! Um desserviço a comunidade, aos correntistas, visitantes e turistas! Entra o ano novo com velhos vícios e péssimo serviço de atendimento! Nota "0".

Em todos feriados prolongados acontece isso! No réveillon, no carnaval, no 7 de setembro e FECANI, na semana santa, nos finados e etc. Se isso é desculpa de feriado bancário e nos outros feriados, não tem desculpas! Dizem que é o maior banco privado do Brasil, mais aqui em Itacoatiara, é o mais demorado atendimento e o pior serviço! E deixar o correntista na mão já se tornou uma prática regular lamentavelmente!

Eu não sou nenhuma autoridade, mais exerço o meu direito de cidadão e correntista! E de certa forma, de sócio desse banco, pois todos nós que temos uma conta e o nosso dinheiro lá e assinamos um contrato, passamos a ter deveres e também direitos. E acho que no bojo do lucro e da fortuna do banco, deveríamos pelo menos ser respeitados. E um dos direitos que temos é o de reclamar do grau de satisfação ou não do atendimento e dos serviços! E como contrapartida social, esse banco não dá nenhum retorno para a cultura e para a sociedade local. Só é venha nós e seja feita a vossa vontade, necas! Portanto peca no atendimento, nos serviços, na contrapartida social, na Fé e no respeito ao público!




Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA